isauraluiza::adolfocaetano::ChrisOliveira::adolfocaetano::
Então, desejo a todos mais uma dia sem álcool (...)
Ainda mais agora com essa crise do metanol que tá rolando aí.
Como as coisas demoram um pouco mais que o normal pra chegar aqui no centro-oeste, é melhor (eu) adotar a abstemia total por uns bons meses.
Melhor coisa que me aconteceu foi ser alcoólatra...
. Assim entrei no AA, parei de beber, e não tem risco de morrer, nem do alcoolismo, nem do metanol!
Aviso aos navegantes: não beber não mata ninguém! E sobra dinheiro pra comprar jogo daltônico da Grok.
castiliaoewe::elprovolone::Se eu der um chute nas bolas da grok acerto o queixo de alguns aqui no tópico
Só nesse fórum pro pessoal achar normal gastar tempo olhando forum gringo para ver se um jogo de 200 reais não tem defeito.
Quem dera fosse só da Grok, meu amigo!
Chega dar nojo ver o pessoal defendendo as editoras que não estão nem ai pro público..
São fantoches, e se tem até malandro que faz tatuagem, por que não vai ter uns bobo pra defender enquanto elas cospem na cara do público?

Oxi! Que história é essa de tatoo de editora? Quero saber das fofoca! Claro, desde que não provoque hecatombe na internet.
Acho que a história da tatuagem é que a Galápagos, atual Asmodee, num dos spoilers festa, estava dando a oportunidade de quem quisesse fazer uma flash tatoo com eles poderia fazer.
Eu acho que é isso.
Sobre o alcoolismo, isso tá sendo complicado, porque ultimamente eu ando bebendo muito e sobrando cada vez menos dinheiro pra jogos.
Provavelmente é por conta de eu viver sozinha e me sentir entediada e sozinha à noite.
Sei que o assunto cachaça não se relaciona com o assunto do tópico, mas é importante; em verdade, muito mais importante do que qualquer porcaria de papel e plástico que custa 2000,00 contos!
Um pouquinho sobre mim - eu nunca fui o beberrão de balcão de boteco; eu bebia sozinho, só cerveja, em casa. A maioria que me conhece se espantou quando falei do meu alcoolismo - nunca imaginaram que eu fosse um alcoólatra. Então alcoólatra não é, necessariamente o tiozinho barrigudo tomando martelinho de pinga no boteco. Pode ser o cara esnobe que vai na choperia artesanal chique da moda! O tiozinho do martelinho todo mundo sabe que já perdeu o controle; o cara chique todo mundo acha que é só um cara legal que bebe um pouco demais!
Quem perceber que anda abusando do consumo; que aumentou o consumo ultimamente; que percebeu que bebia menos a alguns anos; que as pessoas próximas frequentemente reclamam do seu consumo; ou que é frequente acordar de ressaca... conselho de quem já chegou ao fundo do poço (que é particular de cada um): pense bem se você não está precisando de ajuda. Se tiver dúvidas, vá a um AA. Ali ninguém irá questionar nada, perguntar nada (nem seu nome real); você não será obrigado nem a falar, nem a ingressar, se não desejar.
O AA foi uma mudança de vida total para este que vos escreve. Até as jogatinas melhoraram, pois parei de me preocupar e defender as editoras!!!

E parei de me preocupar com o daltonismo editorial nas cartas de jogos!!!
Feito meu relato e seguindo os passos de AA, voltemos às asneiras de sempre.
Que venham mais posts cabeludos e polêmicos, em defesa ou em detrimento das editoras.