Ludopedia::Pessoal,
Estamos resolvendo os bugs 1 a 1.
Basta criar um chamado no Fale Conosco reportando qual o erro ou falha (aqui no fórum não temos como mapear).
Att
Mas vocês entendem que resolver os bugs "1 a 1", além de levar um tempo enorme, só vai desgastar a relação com usuários? Fora o prejuízo financeiro para o próprio Ludopedia...
Eu li o tópico inteiro e parece claro que é um consenso, todos criticando, salvo por um ou outro aspecto pontual que ficou melhor (visualização das fotos, por exemplo). E para quem vende está muito, muito pior. É até difícil contar todas as funcionalidades que sumiram e os bugs novos. Aparece um monte de leilão vazio, vc recicla itens de um leilão e aí vários leilões separados são criados, vc entra no leilão para editar o item e ele não aparece lá, sumiu o campo de descrição geral do leilão, e até uma coisa muito básica como o botão de excluir um anúncio sumiu (!), além de tantos outros já falados aqui. Como uma atualização dessas sem uma revisão básica foi para o ar?!
Às vezes a decisão mais inteligente é admitir o erro e voltar atrás, nem que seja para adiar a implementação até que tudo esteja corrigido... Por que nadar contra a corrente e insistir no erro?