Thyte::gabriel::Coloque uma carta qualquer em cima do topo do baralho de forma a ocultar a segunda e compre sempre a segunda. Não é defendendo a Mattel, por mim que eles vão à falência e levem todas as outras junto. Mas...
é só uno...
Ah, sim...tem vários possíveis "workarounds"...eu posso colocar sleeves opacos também...mas é certo que o consumidor tenha que arcar com o prejuízo de um defeito de fabricação, ainda que o produto comprado seja "só uno"?
Caro colega de fórum, eu defendo que na relação desigual entre consumidor e empresa, a razão sempre será do consumidor quando houver algum erro no produto. Só que nesse seu caso eu não consigo enxergar possibilidade de resolução. A Mattel é muito grande e está cagando para isso - principalmente por ser "só Uno", como eu disse anteriormente. Eu disse isso dessa forma porque é um jogo muito simples, que na minha opinião não deveria ser levado a sério em termos competitivos, e que possui um público muito abrangente e em geral não exigente - que é capaz de nem notar esse erro, dessa forma não causando interesse da empresa em resolvê-lo pois, de uma forma ou de outra, isso gera custos. Então talvez no seu caso o mais acertado seja aceitar que é isso aí mesmo e tentar dar um jeito de se divertir com esse produto defeituoso.
Por outro lado, e só pensei nisso digitando a resposta acima (e o que vou dizer meio que invalida o que veio antes, mas vou deixar mesmo assim): Uno por ser um leviatã de vendas do jeito que é, muito provavelmente tem ondas de impressão frequentes (não sei se é o caso de uma expansão, mas suponho que sim, só em menor quantidade). Dessa forma, é possível que sua reclamação no reclame aqui resulte em uma correção numa futura impressão. Você só precisaria garantir que a empresa te fornecesse a substituição sem custo.