Rimor::Gostei dos toques adicionais, mostrando por foto e por prints os detalhes. Fica bem melhor do que apenas falando, como em vídeos anteriores/mais antigos
Tem uma página do manual que fala de uma variante onde devido a existirem 4 cartas de 2 ingredientes muito simples, o ideal é cada jogador começar com 1 carta dessa e guardar na caixa as que restarem desse mesmo tipo. O erro é isso não ser a regra padrão. As habilidades tem uma pegadinha. Eu tb não acho que sejam lá muito equilibradas, mas no exemplo que tu usasse, jogando de 2 cada jogador usa 2 meeples, então dá no mesmo que com 4 jogadores... agora ela deve ficar mais fraca jogando com 3 pessoas, realmente(já que quanto mais meeple no grid melhor pra ativação dela).
Eu gosto do coffee rush pelo caos mesmo, e pelo feeling de trazer um overcooked (do videogame) pro analógico, mas entendo que analisando com frieza ele não quebra a barreira do bonitinho mas ordinário hehe
por mais vídeos assim!
Grande Rafael.
Infelizmente, é algo que não será corriqueiro nos vídeos hehehehe As edições são feitas voluntariamente.
Poisé, soube dessa regra depois... Joguei cópia alheia com alguém ensinando. Morria e não sabia da variante. Só soube por um comentário no vídeo. O que já é excelente, pois demonstra que eles tinham consciência do problema. O que não entendo é: pra que manter isso? Não seria mais fácil as cartas simplesmente não existirem?
Sim, sobre a habilidade, falha minha. Eu só joguei com 4 jogadores e não sabia os ajustes para regras com 2 ou 3 jogadores. Então, de fato, só muda com 3 ou 4 jogadores essa habilidade.
Meu maior problema é que a "beleza" dele atrapalha na usabilidade. Ao menos foi o que achei com os ingredientes nas canecas. hehehehe
Obrigado por assistir e pelo feedback.