Recebi hj uma resposta da LC em relação aos gift cards (que apesar de terem sido adquiridos no valor de R$ 200,00 pelo preço de R$ 100,00 - em vista do desconto de R$ 100,00, vieram no valor errado de R$ 100,00):
Algumas coisas podem ser resolvidas com a ajuda de uma varinha mágica,
basta dizer "ALOHOMORA" e pronto, as portas se abrem.
Vamos falar sobre seu pedidos : xxx e xxx.
Os vales-presente são enviados conforme o valor pago pelo
cliente, visto que os giftcards não estavam dentro das condições
da promoção.
Informo que seu vale foi faturado e enviado à você,
caso queira solicitar o cancelamento do mesmo basta nos informar
os dados abaixo pra que possamos realizar o reembolso desse.
– Nome Completo;
– CPF/CNPJ do titular da conta;
– Banco;
– Agência;
– Conta Corrente (Única modalidade de conta passível de depósito).
Caso tenha outra dúvida ou solicitação nos comunique !
Tenha uma ótima semana !!!
Poderia ter insistido no cumprimento do acordado, mas acabei entendendo a situação... enviei meus dados, e agora estou no aguardo do reembolso. Após algum resultado, posto aqui.