Este tópico é apenas um desabafo!
Eu não consigo acreditar que não exista nenhuma empresa que seja capaz de oferecer um serviço de entregas com custo similar ou menor do que o dos Correios e oferecer um serviço melhor. Não é possível! Nossa geração vive um momento incrível com a chegada de startups que questionam o modelo atual das coisas. Nubank e Uber estão aí para provar que é possível oferecer serviço de qualidade com baixo custo (ou nenhum, em alguns casos). Por que ainda temos que lidar com o pior serviço público do Brasil?
Há bem pouco tempo nossa estatal de entregas afirmou que não mais iria se responsabilizar pelo cumprimento do prazo das entregas na modalidade PAC. Isso significa que não tem mais essa de "5 a 9 dias úteis". Então nós, usuários sem outra opção, vamos ter que sofrer com atrasos sem previsão de regularização.
Agora, meus caros, me digam: qual a dificuldade de receber uma encomenda no dia 29 de agosto e enviá-la, no mínimo, na mesma semana ao seu destino? Não estou nem falando da entrega. Mas demorar 9 DIAS ÚTEIS só para despachar a encomenda é mais do que absurdo, é ultrajante. E o jogo, que tinha previsão de entrega para agosto, que já está em várias lojas na minha cidade e que eu resolvi pegar na pré-venda para ter em mãos antes (não é esse o propósito da pré-venda?) ainda não tem sequer previsão e chegar à minha casa.

Como já é a segunda vez que passo por isso, comprando em duas lojas diferentes, mas tendo o mesmo problema, decidi não comprar mais em pré-vendas. O
Robinson Crusoe chegou nas lojas na minha cidade mais de uma semana antes de eu receber minha cópia de pré-venda. Agora, o
Village já está mais de 3 semanas atrasado. Sim, há 3 semanas atrás eu poderia ter comprado em qualquer loja aqui e já ter o jogo em mãos pelo mesmo preço que paguei na pré-venda. Parte por culpa das lojas, parte por falha na distribuição pelas editoras/produtoras, mas em enorme parte, falha do nosso sistema de entregas arcaico.