Joguei duas vezes e tive a sensação de que a regra de final do jogo (quando não for possível repor a floresta cada jogador pode postar 2 fotos) beneficia o primeiro jogador, afinal se o jogo terminar no turno dele, ele desce as duas do turno mais duas. Ou apenas está escrito de uma forma dúbia? No sentido de que o primeiro jogador desce as duas do turno dele, e os outros que ainda não jogaram na rodada podem postar 2 fotos? Entendem o meu questionamento? Pois jogando em dois como foi o meu caso, o primeiro jogador provavelmente sempre terá vantagem.