Post original: https://boardgamegeek.com/boardgame/367476/inheritors
Criado por Jeffrey CCH e Kenneth YWN e publicado pela ICE Makes,
Inheritors é um jogo de cartas rápido que oferece uma quantidade surpreendente de escopo para jogo tático, já que 2 a 4 jogadores competem para acumular a maior pontuação antes que o baralho acabe ou que todas as cartas de 'honra' e 'missão' sejam retiradas.

Inheritors é apresentado de forma atraente com arte antropomórfica de Roxy Dai e Coda Ho, e há um tema de "O rei está morto", mas não se demore muito nisso porque é um verniz fino como papel no que é essencialmente um jogo de cartas abstrato. Os jogadores começam com uma mão de 11 cartas que podem conter cartas numéricas (1-6 em cinco naipes; com mais de uma cópia de cada número), cartas com "talentos" (ações especiais; por exemplo, o Espião que lhe dá uma ação de "ir pescar"), ou itens que oferecem seu potencial para um bônus de coleção de conjunto. Três cartas são colocadas como um "mercado" e também há uma exibição de cinco cartas de "honra" e cinco cartas de "missão" (quatro de cada se estiver jogando com apenas dois jogadores). Além disso, haverão cinco cartas de "clã" de animais correspondentes aos cinco naipes de cores. Elas dão habilidades especiais e oportunidades aprimoradas de pontuação quando reivindicadas. O jogo vem com duas cartas de cada "clã", para que possa variar as habilidades especiais, embora, estranhamente, as duas versões de cada naipe estejam em cartas separadas, em vez de compartilharem os dois lados.

Os jogadores construirão um tabuleiro composto por cartas numéricas em ordem crescente para cada naipe/cor. Cada uma delas deve começar com o número 1 e, normalmente, só se pode adicionar cartas em ordem numérica. Ao final do jogo, seu tabuleiro pontuará de acordo com os valores das cartas com o número mais alto. Em nossas partidas no Board's Eye View, foram os tabuleiros que marcaram mais pontos, mas também pode-se ganhar um ponto por atender aos requisitos de uma carta de honra e um ou dois pontos por atender aos requisitos de uma carta de missão.

Além de adicionar uma carta numérica ao seu tabuleiro, pode jogar uma carta de talento para realizar sua habilidade. Para pegar uma carta de missão, terá que descartar três cartas da mesma cor/naipe. Pode descartar uma carta para o mercado (ou seja: colocá-la no topo de uma das três cartas/pilhas que compõem o mercado) para comprar duas cartas do baralho. No entanto, se descartar uma carta que corresponda ao número ou naipe da carta do topo em outra pilha, pega todas as cartas dessa pilha e as adiciona à sua mão. Uma carta de honra pode ser reivindicada assim que atender ao seu requisito, e para reivindicar uma carta de clã realizando sua habilidade especial, precisará ter no naipe correspondente uma pilha com a carta do topo de número 3 ou superior. Observe, porém, que os jogadores só podem reivindicar uma carta de clã, então decidir qual escolher pode ser outra escolha tática.

Tudo isso contribui para um jogo animado e rápido. Os turnos são rápidos e a maioria das partidas dura cerca de 30 minutos.
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Traduzido*** por
Marcelo GS
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