Boa noite!
tenho duas dúvidas sobre a Lenda 5:
1 - É obrigatório resgatar o príncipe Thorald? Pois na Lenda fala da tarefa de libertar o castelo e do objetivo de derrotar o dragão, e só cita que o príncipe está em posse de um Gor nas névoas, inclusive na carta "N" não cita o resgate do príncipe.
2 - Na carta "B" diz o seguinte:
"O combate contra o dragão é resolvido com as mesmas regras que se usa com as criaturas. Quando, depois de uma rodada de combate, não restarem mais pontos de vontade, vira-se a primeira carta do tipo 'O combate com o dragão'. Se os heróis tiverem sido mais fortes, o dragão perde esta carta. O dragão tem 5 cartas e terá sido derrotado quando não lhe restar nenhuma carta."
Pois bem, no tabuleiro não há marcação de quantidade de pontos de vontade que o dragão tem. Será que a carta "B" está mal escrita? Porque o meu grupo entendeu que as cinco cartas é que são os pontos de vontade e se no resultado de uma rodada de combate dos heróis forem maior que do dragão, retira-se a carta, é isso mesmo?