Olá, pessoal.
Jogando Arnak pela primeira vez, nos deparamos com um conflito sobre a interpretação de uma regra.

Vendo por este trecho em específico, olhei a imagem logo abaixo para entender visualmente e entendi que o símbolo de descarte se refere APENAS às cartas de ARTEFATO e de ITENS, e não inclui as cartas de medo, ja que o descarte de cartas de medo não tem este símbolo específico. Ja minha namorada, entende que se refere também às cartas de MEDO.

Qual a interpretação adequada para esta regra?