Cacá, foste uma das primeiras pessoas que encontramos no Doff e foi maravilhoso poder lhe dar um abraço além de trocar uma ideia. Foi fantástico lhe conhecer.
Esta foi a primeira edição do Doff que participei com minha esposa(infelizmente meu filho não pode ir), mas apesar dos problemas ocorridos, percebemos a alegria que contagiava aquele lugar.
É mágico e não se tem explicação de como, apesar de filas, que eram por todos os lados, em todas as editoras, as pessoas retiravam motivação para estarem 100% conectadas umas às outras. Eu percebi muita educação, respeito e principalmente carinho por todos que estavam fazendo aquilo acontecer.
No sábado participei a tarde da palestra da Fernanda com o Fel e percebi que o problema da entrada deu um back na Fer, mas ela estava ali. Animada e fazendo a banda tocar. Pois o show tem que continuar. Sem contar o Fel que no domingo esteve mais vivo do que nunca conosco, pois é um querido sem tamanho.
Acho que o crescer trás esse desafio, mas ele é mais leve quando compartilhado, pois nada melhor que extendermos a mão em um momento de dificuldade.
Sigamos em frente todos juntos e mais uma vez, obrigado pelo seu trabalho Cacá!