Joabfast:: iuribuscacio::Joabfast::Lela MurtoK::Cara, claramente é papo de vendedor, igual um vendedor de carro usado falando que nao compensa comprar carro novo, ou entao um motorista de uber falando que nao compensa ir de carro propio para algum lugar... Comprem jogos usados e mais caros, eu vendo jogos usados e mais caros mas é só coincidencia...
Só de curiosidade eu fui olhar o perfil do colega que criou o post e, talvez apenas por coincidência, tem 216 vendas.
Caro Joabfast
Rapaz, sinceramente, na minha opinião, o fato do arthurtakel costumar vender seus jogos e rodar a coleção, por si só, e eu digo e repito, por si só, não invalida os pontos que ele levantou no tópico dele. No entanto, eu entendo que outras pessoas tenham um ponto de vista diferente e que considerem que o fato do Arthur costumar vender os seus jogos torna a opinião dele no mínimo suspeita.
O que eu não entendo, é porque essa divergência não pode ser expressa de uma forma mais polida, como por exemplo, "arthur, não me leve a mal, mas o fato de você ser um vendedor de jogos usados aqui no Ludopedia enfraquece muito ou talvez até vicie de alguma forma seu argumento", ao invés de simplesmente dizer "tu é maluco" ou "sai pra lá vendedor"...
Sei que a cada dia que passa está mais "fora de moda", ou de certo modo ultrapassado, ser educado, elegante e cortês, no trato com outras pessoas (principalmente desconhecidos). Mas não consigo deixar de pensar que isso não custa absolutamente nada, e faz uma diferença enorme no processo de interação pessoal.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio
Mas no meu comentário não tem nenhum tipo de ataque ou ofensa.
Inclusive eu ainda fiz questão de dizer que pode ser apenas coincidência o fato do criador do post defender o preço mais alto dos jogos usados e ter mais de 200 vendas só aqui na ludopedia..
(Posso estar errado mas eu acho que tem relação sim)
E sim, eu discordo do autor do post.
Não se pode mais discordar que é ataque?
Caro
Joabfast
Perdão, porque eu acho que eu não me fiz entender apropriadamente. Eu não estava me referindo especificamente ao seu comentário, e se foi essa a impressão que eu passei. eu sinceramente peço desculpas.
Como eu disse antes, e acho que você pensa da mesma forma, discordar é perfeitamente normal, só acho que não é necessário "carregar tanto nas tintas".
Fora isso, atualmente as pessoas estão tão autocentradas, e tão cada vez mais incapazes de empatia, que aquilo que é desnecessariamente agressivo para uns, para boa parte dos outros não é nada demais.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio