Guys, I’ve done a thing…
Extrai todos os super guides do SCPT, transcrevi e gerei um template em português, me digam se tem interesse:
Tecnologias Chave:
Árvore de Tecnologias:
• Tecnologia Prioritária: Propulsor de Gravidade →
Porta-naves II → Cruzador II → Encouraçado II →
Canhão de Assalto → Outras tecnologias relevantes
com base na dinâmica do jogo.
Tecnologias Suplementares:
• Considere Biostems para reabastecimento de
infantarias e Motivador Neural para versatilidade
adicional.
• Rede de Drones Exploradores e Defletor de Luz são
excelentes escolhas para flexibilidade no final do
jogo.
• Canhão de Assalto é uma opção sólida para poder
de fogo adicional quando necessário.
Cartas de Estratégia:
1. Liderança: Uma escolha mediana; útil para ganhar
fichas, mas não essencial.
2. Diplomacia: Baixa prioridade; pode ajudar em
cenários específicos, mas geralmente não é ideal.
3. Política: Útil para ganhar cartas de ação; priorize
quando possível.
4. Construção: Baixa prioridade; pode ser útil se
estruturas forem necessárias.
5. Comércio: Ideal para o início do jogo.