Olá a todos.
No livro de regras o tile nº 9 diz que: "Note que se você possuir um Edifício ou Monumento duas vezes graças a esta ficha, ele conta dobrado para quaisquer pontuações que podem ocorrer."
Ontem surgiu uma dúvida.
Essa pontuação dobrada se refere apenas as fichas de PV, para verificação de quem ganhou a 1ª, 2ª ou 3ª pontuação do distrito, e/ou ela se estende também aos tiles bônus nº 6-11-15-18-26-28, que dão pontos por cada edifício do valor indicado que você ocupar no momento em que você usar esta ficha. Exemplo: Estou com o tile bônus que dá 2 PV por cada edifício nº 1 que estou ocupando. Tenho chaves em 3 edifícios nº 1, mas em um deles 2 chaves, devido a movimentação do tile bônus nº 9. Recebo 6 ou 8 pontos? (O edifício que tem 2 chaves contaria em dobro).
Obrigado a quem responder.
DCCQM.