Comecei com alguns amigos a jogar a campanha Ossos de Arnor do Jornadas da Terra Média. Gostaria de compartilhar essa aventura com vocês.
Uma escuridão misteriosa paira sobre as antigas ruínas de Arnor.
Halbarad, capitão da Patrulha do Norte, convoca você para investigar e enfrentar a ameaça que assombra essas terras.
Capítulo 1: Uma sombra em Eriador
O time de heróis foi formado: Gimli assumiu o papel de Soldado e Legolas, o de Explorador. Sim, fiz diferente do recomendado para testar como eles se sairiam.
Gimli foi totalmente tanque, equipado com um Martelo de Guerra e uma Armadura de Placas. Já Legolas, seguiu um estilo mais ágil, empunhando uma Faca Élfica em uma mão e uma adaga na outra, além de usar um Manto como proteção.
De cara já caímos no Mapa de Aventura. Lá precisávamos encontrar os rastros de alguns bandidos antes que anoitecesse. Por sorte, Legolas percebeu um grupo de bandidos saqueando uma cova e logo percebeu que havia algo maior em tudo aquilo ali.
Gimli e Legolas pularam para cima dos bandidos e assim que o combate acabou, um Goblin fugiu correndo. Mas que diabos uma criatura assim estava fazendo ali, tão longe de seu covil.
BANDIDOS MOLHADOS!
Agora, precisávamos percorrer o mapa em busca de rastros, mas o tempo jogava contra nós— a Ameaça aumentava a cada rodada.
Durante a busca, encontramos um jovem à procura de sua amante e decidimos ajudá-lo, aceitando nossa primeira sidequest. Na rodada seguinte, conseguimos encontrá-la e, como recompensa, recebemos alguns pontos de Conhecimento— o XP do Jornadas da Terra Média, usado para melhorar armas e itens entre as aventuras.
Primeira sidequest concluída!
O tempo estava se tornando cada vez mais escasso, até que Legolas encontrou o primeiro rastro e descobriu que os Orcs vinham de Monte Gran, uma fortaleza Goblin.
Enquanto isso, Gimli foi surpreendido por uma saraivada de flechas vinda sabe-se lá de onde, mas resistiu ao dano.
Legolas era bom no Ataque, mas na Defesa...aff!
Em uma corrida contra o tempo, o grupo de heróis conseguiu encontrar todos os rastros, revelando o caminho para o covil das criaturas. Agora, precisavam adentrar o local sem alertar os guardas.
Viaja e Viaja. Me senti na Terra Média mesmo kkkk
No entanto, assim que chegaram, parecia que haviam mexido em um ninho de vespas—Orcs começaram a surgir de todos os lados. A batalha foi intensa, com Gimli sendo capturado em um momento e a escuridão se espalhando por toda parte.
Pancadaria na frente do Covil
Nos momentos finais, quando o fracasso parecia iminente, Legolas encontrou uma passagem entre os guardas Orcs e conseguiu adentrar o covil, garantindo o sucesso da missão. Ponto para o time da Sociedade. Com essa conquista o aplicativo avisou que os heróis iriam com bônus para a próxima aventura.
Se inscreva no meu canal do Youtube
Ludo Ao Cubo
Parte 2
https://ludopedia.com.br/topico/87647/campanha-ossos-de-arnor-2-sessao
Me siga no Instagram
@ludoaocubo