Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Análises
  3. Summoner Wars: Facção Vangua...
  4. Laboratório do Mestre: Facção da Vanguarda

Laboratório do Mestre: Facção da Vanguarda

Summoner Wars: Facção Vanguarda
  • avatar
    gebson13/08/16 23:27
    avatar
    gebson
    13/08/16 23:27
    1112 mensagens MD

    Laboratório do Mestre #05: Facção da Vanguarda



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/182/gooir3.jpg

    Olá galera, estou de volta trazendo para vocês mais um laboratório do mestre, dessa vez vamos explorar as estratégias e detalhes sobre a facção da Vanguarda, abaixo você poderá encontrar descrita cada umas das unidades, magias e algumas estratégias para se usar esse baralho em jogo.


    O baralho da Vanguarda é composto por 21 unidades, entre elas as unidades comuns, campeão e o seu summoner, 9 magias de cinco tipos diferentes e as suas muralhas. 


    Sera Eldwyn (Summoner)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/538/mchl2i.png

    Sera é a summoner da facção da Vanguarda, Sera tem uma boa quantidade de pontos de vida e um valor de ataque a distância que a possibilita entrar em um combate em segurança junto com as defesas das suas tropas. A sua habilidade lhe permite curar 2 pontos de ferimentos de uma unidade campeã ou unidade comum ao custo de 1 ponto de magia, o que é muito bom, principalmente para ser usada nas unidades campeãs, pois vai permitir que elas fiquem mais tempo em jogo e assim possam ajudar por muito mais tempo em combate. O único problema que eu vejo para essa summoner é o fato de ela precisar estar adjacente a unidade para usar a sua habilidade, isso pode fazer com que ela, caso seja movida descuidadamente, acabe caindo em áreas de ataques das unidades inimigas. 


    Kalon Lightbringer (Campeão)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/380/ij5jvq.gif

    Esse campeão, apesar de ter um grande custo para ser baixado, tem em seus valores um ótimo valor de vida e um valor mediano em seu ataque, o que torna esse campeão bom, e sua habilidade que vai lhe dá +2 pontos de ataque caso ele tenha sofrido 4 pontos de dano, isso o deixa com 4 pontos de ataque, e esse valor sim é um ótimo valor de ataque para uma unidade. O problema dessa unidade é o fato da habilidade dela só ser ativada quando está praticamente morta, pois quando essas criaturas já tiverem sofrido 4 ou mais pontos de vida só restará menos de 4 pontos de vida para ela ser derrotada, e como ela é uma unidade de combate corpo a corpo será facilmente atacada por outras unidades e pode vir a nem usar a sua habilidade.


    Arcanjo (Campeão)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/658/u7vp4k.jpg

    O arcanjo é outra unidade campeã da facção da Vanguarda, ele na minha opinião é um campeão de fraco a médio porte, sua habilidade lhe dá mais movimentação e ainda lhe permite mover por cima de outras unidades, seus pontos de vida são bem razoáveis, mas o seu ataque é bem baixo e o seu custo muito elevado. Ele seria uma ótima unidade campeã se o seu ataque fosse um ponto mais forte, isso deixaria ele bem equilibrado para o seu valor elevado em custo para ser baixado.


    Raechel Loveguard (Campeã)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/070/hwtraa.gif

    Essa é sem dúvidas a pior unidade campeã dessa facção, seu custo é relativamente alto, e por mais que ela seja uma unidade de combate a distância o seu valor de ataque é muito baixo, seus pontos de vida são até bons para uma unidade de combate a distância, mas a pior parte mesmo é a sua habilidade, pois além de ser uma habilidade bem fraca para um campeão, já que faz apenas com que o jogador alvo descarte uma carta, coisa que provavelmente ele iria fazer no final da sua fase (a menos é claro que ele esteja guardando cartas), ela ainda só pode ser ativada caso esse campeão destrua uma criatura em combate, o que é um coisa bem complicada de se fazer, pois o seu valor de ataque 1 dificulta bastante para isso acontecer.


    Padre (Comum)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/779/f8hlr1.gif

    Os padres são uma versão mais fraca da sua summoner, eles têm um baixo custo de invocação, têm um baixo valor de ataque, mas têm pontos de vida bons para uma unidade comum com um custo tão baixo, além de fornecerem a você uma versão mais fraca da habilidade da sua summoner. Ele pode optar por não atacar em uma rodada e remover um marcador de ferimento de uma unidade comum adjacente a ele, ou pagar 1 ponto de magia e remover 1 ponto de ferimento de um campeão, e isso é muito bom, pois caso você precise manter alguma unidade comum ou campeã viva por mais tempo você vai poder arriscar a perder uma dessas unidades ao invés de colocar a sua summoner na linha de frente de batalha.


    Guarda da Fé (Comum)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/617/ickqb2.gif

    Ótima unidade comum, custo 1, dois pontos de vida, o seu ataque até pode ser mínimo, mas o que importa mesmo nessa unidade é a sua habilidade, ela serve como um chamariz para atrair os ataques das unidades inimigas, é praticamente a linha de frente dessa facção, e é sempre bom você mantê-la adjacente às unidades campeãs e summoner para que elas sempre sejam os alvos dos ataques.


    Arqueiro Leal (Comum)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/771/ej0wrb.png

    Essa unidade é boa, pois pelo reduzido custo de invocação ela é uma unidade de combate a distância com uma quantidade de pontos de vida OK, e por mais que seu ataque seja o mínimo do jogo ele pode vir a se torna maior, caso tenha outra unidade desse mesmo tipo adjacente a ele durante o seu ataque. Tente sempre manter dois deles juntos atrás das linhas de combate para que ambos recebam os bônus de ataque quando necessário, além de deixá-los fora do alcance dos inimigos.


    Intercessão (Magia)



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/470/2abtwx.png

    Ilustrações das magia são todas iguais, então vou colocar apenas essa aqui.


    Essa magia é única no seu baralho e pode vir bem a calhar em uma emergência, você pode remover qualquer quantidade de pontos de ferimentos de uma unidade a sua escolha e colocar esses ferimentos sobre o seu summoner, isso possibilita a uma unidade campeã de ficar muito mais tempo em combate além da cura que a própria summoner e os padres podem oferecer, mas essa magia deve ser usada muito bem calculada, pois adicionar ferimentos ao seu summoner quando ele está ao alcance de tropas inimigas pode vir a fazer você perder o jogo, tente sempre usá-la quando seu summoner estiver bem afastado do combate e longe do alcance de qualquer inimigo.


    Nasce um Herói (Magia)


    Outra magia única da facção da Vanguarda, é outra magia muito boa, pois ela pode buscar em seu baralho por uma carta de herói a sua escolha, você pode procurar por algum herói que você esteja precisando muito em determinados momentos da partida, lhe ajudando assim a vencer determinados combates que poderiam estar praticamente perdidos.


    Invocação Súbita (Magia)


    Essas magias são bem comuns em todos os baralhos de facções, mas o fato de serem comuns não significa que sejam ruins, na verdade é uma ótima magia, ela lhe permite pegar cartas da sua pilha de descarte e coloca na sua pilha de magia, apos isso você vai poder invocar unidades. Essa magia vai ser muito útil nos momentos do jogo em que o seu inimigo esteja com mais unidades no campo de batalha que você, pois você vai ganha novas cartas na sua pilha de magia e ainda invoca algumas unidades imediatamente. 


    Ajuda Divina (Magia)


    Magia boa, mas pode vir a ser inútil em determinados momentos, ela remove 1 marcador de ferimento de todas as suas unidades comuns, o que é muito bom, mas como as suas unidades possuem poucos pontos de vida, raramente muitas delas vão estar no campo de batalha com marcadores para se beneficiarem dessa magia, normalmente quando você a utiliza uma ou duas unidades vão provavelmente receber o seu efeito, mas ainda assim é uma boa magia, pois vai permitir que as suas unidades fiquem ainda mais tempo no campo de batalha.


    Julgamento Sagrado (Magia)


    Outra magia de grande potencial, mas que poucas vezes muitas de suas unidades vão se beneficiar do seu efeito. Essa magia lhe dá um bônus de +2 de força a todos os seus padres em jogo, o que os deixa com um valor de ataque muito bom, melhor até que o dos seus heróis, esse é um tipo de magia que você vai usar para tentar limpar o máximo possível o campo de batalha do inimigo, ou para tentar derrotar o summoner do oponente, pois se você tiver pelo menos dois padres em jogo cada um deles vai estar atacando com uma boa força de ataque e lhe permitindo derrotar tanto summoners quanto campeões inimigos. Mas lembre-se que após a realização dos ataques você vai deixar os seus padres provavelmente em posições vulneráveis, o que pode implicar na morte de alguns deles no turno do oponente, use sempre sabiamente essa magia.


    Considerações e Estratégias



    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/176/htjtb4.jpg



    O baralho dessa facção é ótimo para manter as suas unidades em jogo, começando pela habilidade do seu summoner que lhe permite curar tanto as suas unidades comuns quanto as suas unidades campeãs, após isso vem as suas unidades de padres que podem remover de uma forma mais fraca os pontos de ferimentos das suas unidades, e além disso também temos a magia Julgamento Sagrado que cura todas as suas unidades em jogo. Você com certeza vai sempre manter muitas de suas unidades em jogo se você souber usar bem tanto as suas unidades de cura e proteção quanto as suas magias.


    Tente também sempre manter os seus Guardiões da Fé na linha de frente do campo de batalha, e logo atrás deles os seus padres para que caso eles sobrevivam ao combate os seus padres possam curá-los no seu próximo turno, tente manter também pelo menos um padre perto dos seus campeões para que eles também possam curá-los após os combates.


    Outra coisa importante é sempre tentar manter dois arqueiros leais sempre adjacentes, pois isso vai fazer com que a força de ambos fique maior, e você vai poder sincronizar ataques em conjunto com ambos para derrotar um inimigo mais rapidamente.


    Por fim, sempre que você tiver 3 ou mais padres em jogo e tiver com a magia Julgamento Sagrado na mão, tente sempre usá-la para fazer um estrago no campo de batalha inimigo pois cada um dos seus padres vai ficar com um forte valor de força e vai poder derrotar facilmente até mesmo campeões inimigos, se você tiver sorte é claro.


    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/907/sm4362.jpg


    Tabela com a descrição de todas as unidades e magias da Vanguarda.


    Minhas considerações sobre a facção é que ela possui força e estratégias medianas, ela é uma ótima facção para defesa, mas peca um pouco no requisito ataque, já que praticamente todas as suas unidades tem um baixo valor de força e essa valores só podem ser aumentados através de magias, unidades juntas, ou caso o campeão Kalon Lightbringer esteja em jogo e com os marcadores de ferimentos necessários para o aumento de sua força, isso pode atrapalhar um pouco a sua estratégia, já que pode acontecer algumas vezes de você ter apenas um arqueiro em jogo, ou ter a magia Julgamento Sagrado na mão mas não ter padres em jogo, são esses pequenos fatores que podem ser cruciais em uma partida.


    Minha nota para a facção seria 3 estrelas, ótima para defesa, mas fraca para ataque sem os determinados elementos em jogo.


    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/784/aqehsx.png


    E vocês qual a sua nota e estrategias para a Facção Vanguarda de Summoners wars?



    Bem e isso galera, espero que tenham gostado do material, e logo eu volto com mais conteúdo para vocês no canal ou na minha pagina no facebook, ate a próxima!!



    RESENHA DE SUMMONER WARS:


    https://www.ludopedia.com.br/topico/8398/mestre-dos-dados-resenha-summoner-wars-master-set


    PAGINA DO FACEBOOK: 



    https://www.facebook.com/Mestre-dos-Dados-215269225343827/timeline/ 

    3
    3
    12

  • Canal

    Veja Também

    Mestre dos Dados

    Veja Também

    Hero Wars: Segunda Temporada (TOPICO FIXO)
    Z Stories
    Estamos de Volta!
    Mestre dos Dados: Resenha Harry Potter Boardgame
    Sobre Board #10: Importa ou Esperar?

    Comentários:

  • Filosofo_R
    383 mensagens MD
    avatar
    Filosofo_R14/08/16 14:49
    Filosofo_R » 14/08/16 14:49

    Excelente análise. Quanto ao campeão Arcanjo, já me deu a vitória mais de uma vez, pois é capaz de voar até sobre muralhas e surpreender o Summoner adversário. Mas, no geral, é uma facção muito retranqueira para o meu estilo de jogo, é ruim ficar chamando o adversário pra briga e ficar batendo de longe (tem facções que batem muito melhor à distância, como os Elfos da Fênix). Gosto de juntar vários padres em torno de campeões ou do Summoner Adversário e tacar Julgamento Sagrado em cima, para surpreender. É uma facção boa de se jogar, mas, precisa-se de paciência.

    3
  • henriquemenino
    434 mensagens MD
    avatar
    henriquemenino15/08/16 08:36
    henriquemenino » 15/08/16 08:36

    Ótima análise, mas há um erro!

    Você confundiu Invocação Súbita com Dreno de Magia.

    Dreno de Magia -> Rouba até 2 magias do adversário se possuir menos unidades em atalha que o oponente.

    Invocação Súbita -> Pegue até 3 cartas do descarte e coloque na pilha de Magia, em seguida pode invocar unidades.

    2
  • gebson
    1112 mensagens MD
    avatar
    gebson15/08/16 08:56
    gebson » 15/08/16 08:56

    Filosofo_R::Excelente análise. Quanto ao campeão Arcanjo, já me deu a vitória mais de uma vez, pois é capaz de voar até sobre muralhas e surpreender o Summoner adversário. Mas, no geral, é uma facção muito retranqueira para o meu estilo de jogo, é ruim ficar chamando o adversário pra briga e ficar batendo de longe (tem facções que batem muito melhor à distância, como os Elfos da Fênix). Gosto de juntar vários padres em torno de campeões ou do Summoner Adversário e tacar Julgamento Sagrado em cima, para surpreender. É uma facção boa de se jogar, mas, precisa-se de paciência.


    Obrigado @Filosofo_R, realmente o arcanjo e uma otina unidade para surpreender summoner inimigo, como nenhum obstaculo segura ele e ele ainda por cima se mover mais, muitas vezes o seu oponente não esta nem espero por esse movimento.

    2
  • gebson
    1112 mensagens MD
    avatar
    gebson15/08/16 08:57
    gebson » 15/08/16 08:57

    henriquemenino::Ótima análise, mas há um erro!

    Você confundiu Invocação Súbita com Dreno de Magia.

    Dreno de Magia -> Rouba até 2 magias do adversário se possuir menos unidades em atalha que o oponente.

    Invocação Súbita -> Pegue até 3 cartas do descarte e coloque na pilha de Magia, em seguida pode invocar unidades.


    Obrigado pela correção @henriquemenino, ja foi alterada.

    2
  • andre_fcl
    444 mensagens MD
    avatar
    andre_fcl15/08/16 09:55
    andre_fcl » 15/08/16 09:55

    O campeão Kalon Lightbringer tem 8 pontos de vida kk quando a habilidade dele é ativada ainda tem 4 pontos sobrando.


    Jogar com a Vanguarda é sempre um desafio por conta da carência de ofensividade da facção, acho que é uma das principais na questão do jogador precisar usar toda sua habilidade posicional no tabuleiro pra tirar as vantaguens de sua defensa. Já tive varias vitorias com a vanguarda, mesmo contra facções bem mais ofensivas tipo guilda dos anões kkk, no mais, a vanguarda vence o jogo no cansaço do adversario. As Carras de eventos são boas principalmente a julgamento sagrado, mas no geral acho elas muito situacionais.
    Muito boa resenha....vou aguardar as proximas

    1
  • gebson
    1112 mensagens MD
    avatar
    gebson15/08/16 09:59
    gebson » 15/08/16 09:59

    Delacr0ix::O campeão Kalon Lightbringer tem 8 pontos de vida kk quando a habilidade dele é ativada ainda tem 4 pontos sobrando.
    Mas, muito boa resenha..vou aguardar as próximas :D

    Obrigado pela ajuda @Delacr0ix, erro de digitação, mais valeu pela dica de correção, e obrigado pelo elogio. Pois eh, foi como eu falei, a Vanguarda e uma facção de defesa, ela vai ter que aos poucos i tirando os pontos de vida do oponentes enquanto mantem todas as suas unidades com uma boa quantidade de pontos de vida através das magias, dos padres e do seu summoner, apos muita batalha geralmente a tropas inimigas estão bem enfraquecidas enquanto as suas com uma boa quantidade de vida.

    0
  • bashael
    33 mensagens MD
    avatar
    bashael15/08/16 10:03
    bashael » 15/08/16 10:03

    Eu acho complicado/chato jogar com eles.

    Geralmente acabo sendo obrigado a ficar na retranca e com todo mundo embolado para aproveitar as curas e a proteção do Guardião.

    Por causa disso, eu tive péssimas experiências com a caixa onde ele veio aqui no Brasil (Orcs da Tundra e Elfos da Fênix): elfos batendo com 100% de acerto, à distância, teleportando e me forçando a desmontar a retranca e os orcs batendo muito com aqueles ataques altos ou com os lutadores atacando várias vezes seguidamente (era muito dano e geralmente não compensava ficar pagando mana para curar).

    1
  • felypenery
    44 mensagens MD
    avatar
    felypenery15/08/16 10:35
    felypenery » 15/08/16 10:35

    Cara, muito boa a resenha... essa é uma das facções que menos gosto porque acho muito travada... mas gostei das dicas! Estou esperando pelas próximas facções! ;)

    1
  • gebson
    1112 mensagens MD
    avatar
    gebson15/08/16 11:38
    gebson » 15/08/16 11:38

    bashael::Eu acho complicado/chato jogar com eles.

    Geralmente acabo sendo obrigado a ficar na retranca e com todo mundo embolado para aproveitar as curas e a proteção do Guardião.

    Por causa disso, eu tive péssimas experiências com a caixa onde ele veio aqui no Brasil (Orcs da Tundra e Elfos da Fênix): elfos batendo com 100% de acerto, à distância, teleportando e me forçando a desmontar a retranca e os orcs batendo muito com aqueles ataques altos ou com os lutadores atacando várias vezes seguidamente (era muito dano e geralmente não compensava ficar pagando mana para curar).

    Pois e, a Vanguarda e uma facção voltada para defesa, eles vão sempre tentar fica tirando a vida dos inimigos aos poucos e manter as suas unidades sempre curadas para fazer um ataque brutal com os padres bufados com a magia, para quem não curti esse tipo de estrategia e bem complicado mesmo jogar com eles.

    0
Responder
  • 1(current)
  • 2
Summoner Wars: Facção Vanguarda - Laboratório do Mestre: Facção da Vanguarda
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.