O primeiro jogo possui 4 terrenos base. Depois você vai mudando em cada missão o posicionamento dos inimigos, objetivos, etc. Você usa esses 4 terrenos literalmente como o chão da missão e muda todo o resto com tokens, novos inimigos, posições diferentes, novas quests, e até tem chefões depois, etc.
Realmente acho que teria sido melhor ter mais terrenos base como por exemplo no Livro do Presas do Leão que vem um monte. Acho que esses 4 foram poucos. Se não me engano joguei umas 16 missões do primeiro jogo antes de enjoar um pouco. Depois que desbloqueia todas as cartas de todos os personagens o jogo melhora bastante.
Quanto ao jogo em si eu gostei da mecânica. É um jogo bastante tático. Gostei do modo como os inimigos dão spawn no cenário e como você jogando até 3 players tem um certo controle sobre isso. Não joguei em 4 pessoas mas acredito que fica mais difícil manter o controle do limite para uma nova carta não dar spawn. Eu mandei imprimir as miniaturas dos heróis para jogar mas acho dispensável, o stands cumprem bem o papel.
Seria bom mesmo ter uma expansão com um novo livro de mapas, isso traria uma rejogabilidade enorme. Não joguei a expansão mas acredito que uma melhoria muito esse jogo que para mim achei bom. Não é um jogo a nível de Presas do Leão mas é também tático e mais simples e mais rápido. Tem suas vantagens e desvantagens.