Cozinha BG::Boa noite!
Estou procurando jogos para jogar solo quando meu grupo não estiver a fim de algo mais pesado.
Acabei encontrando o Spirit Island e está me parecendo perfeito demais. Jogadores solo, poderiam tecer comentários sobre o porquê dele se sobresair tanto?
Quanto a defeitos, li que espíritos que jogam com base no medo, supostamente, quebrariam o jogo deixando-o fácil. Concordam com essa alegação?
Enfim, obrigado desde já por toda a atenção!
Bota a fralda e vai... só vai...
Não tenho uma gama muito grande de jogos, mas este, depois de ver muitas análises, vídeos de gameplays, foi o meu escolhido e não me arrependo. Adoro jogar solo e tenho jogado com meu filho de 7 anos. No solo gosto de variar os espíritos e as táticas durante o jogo (mas ainda só joguei com os 4 espíritos básicos). Em dupla, como meu filho está começando a entender a tática, estamos jogando sempre com os mesmos espiritos (ganhamos 3 de 9 partidas, sem eu ser alpha).
Acho o jogo extremamente imersivo. Eu vejo um filme se passando na minha mesa enquanto jogo... (veja
https://ludopedia.com.br/topico/84945/jogatina-narrada).
Não acho nenhum espírito quebrado. Como já falaram, talvez os espíritos com base em medo sejam até mais difíceis de jogar, já que eles naturalmente não dão dano. Mas confesso que o "espírito da terra" ainda é um dos mais difíceis de jogar pra mim (quando ganho, só ocorre nas últimas rodadas e sempre dependendo dos poderes maiores que surgem). O "espírito do rio" é simplesmente fabuloso de jogar (a sensação de ir administrando vários turnos pra mandar uma enchente massiva no final é de arrepiar!).
Cara, vai na fé...