Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Marvel United: Multiverse
  4. Atraso da Galápagos

Atraso da Galápagos

Marvel United: Multiverse
  • piogovieira
    1331 mensagens MD
    avatar
    piogovieira08/03/25 16:53
    piogovieira » 08/03/25 16:53

    aLex::A Galapagos pega seu dinheiro e não entrega, nem os lojistas estão recebendo. É pedido com mais de dois meses de atraso, notei lojista reclamando de pedido deletado, etc.

    Com certeza esse post será apagado pela ludopedia. Aqui existe censura. Quando alguém reclama da galapagos o post é excluído.

    Obs. pelo menos o meu foi.

    Tem vários up ainda, com certeza teve algo no seu ou em outros comentários dentro do tópico que causou a exclusão

    0
  • gabriel
    1505 mensagens MD
    avatar
    gabriel09/03/25 10:21
    gabriel » 09/03/25 10:21

    iuribuscacio::
    Lissão Bass::
    gabriel::
    Lissão Bass::jovem, o foco de uma distribuidora e vender para lojista e não para cliente final.

    Besteira. Não colocassem opção de venda para o consumidor pessoa física então. Se tem lá e ele comprou, é porque de alguma forma comprar lá foi mais interessante que na concorrência. Feita a compra, os prazos ofertados e pagos têm que ser cumpridos. 

    Bizarra essa ideia de culpar o comprador. Só nesse hobby mesmo que tem essas excrescências.


    descansa militante....ninguem ta botando a culpa em ninguem,

    apenas dando uma dica que a mesma tem "problemas" de distribuição para o cliente final a muito tmepo e que baseado nas minhas experiencias (e de outros relatos) muitas pessoas ja tiveram esse problema e fica aqui minha pequena dica de não comprar direto deles. fim

    Caros gabriel e Lissão Bass

    Gabriel, eu não achei que o Lissão estivesse botando a culpa no comprador, por isso camarada, eu acho que você pesou a mão, além do necessário, e gratuitamente. Eu também entendo que o sujeito tem a opção de comprar onde quiser, e que se a empresa vendeu, seja ela quem for, os prazos têm de ser respeitado. Entretanto, eu também acho, e digo isso numa boa, que você poderia ter dito a mesma coisa mas de uma forma mais pacífica e sem "carregar tanto nas tintas".

    Um dos ensinamentos e verdades que eu mais acredito, é o que dizia o Gandhi de que nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. E por isso, eu tenho certeza, e acredito que todo mundo aqui deve concordar comigo (ou pelo menos assim eu espero), de que a última coisa que o mundo precisa, principalmente nos dias de hoje, é de mais violência e mais intolerância. Nesse sentido já que nós não podemos resolver guerras como ocorrem na Ucrânia, e que daqui a pouco está acontecendo de novo na Faixa de Gaza, e isso para não falar da fronteira do México, o mínimo que dá para fazer é ser menos agressivo nos comentários. 

    Eu peço desculpas àqueles que acham que esse papo é meio "kumbaya" demais, mas eu realmente prego aquilo que eu acredito, e vivo conforme aquilo que eu prego. E falando nisso, hoje em dia, a menos que você tenha começado no hobby ontem, ou ainda tenha muito poucos jogos, eu acho que é sempre bom ao invés de comprar jogos novos, começar a dar mais valor, e aproveitar mais os jogos que já se tem. Esse é o tipo de coisa que teria me poupado muita dor de cabeça, e principalmente muito dinheiro, se alguém tivesse me dito, quando eu embarquei nesse universo dos board games.

    Quando a gente pensa mais no jogo que vai comprar, do que no jogo que vai jogar, quase sempre no final nós terminamos com uma coleção muito maior do que conseguimos administrar, e com a maioria dos jogos na chamada "estante da vergonha". Pelo menos comigo foi assim, e hoje mais difícil que me desapegar dos jogos é conseguir vender os jogos. Isso principalmente quando se compra muita coisa por impulso, porque se caiu no HYPE, porque se rendeu ao FOMO (igual a centenas de outras pessoas que foram na mesma onda e compraram os mesmos jogos), porque se achou uma oferta barata, e principalmente porque nos iludimos que realmente ia dar para jogar aquela dezena de jogos com regularidade.     

    Por fim, não custa lembrar que o hobby é JOGAR board games e não COMPRAR board games. Dito isso, "simbora" moçada jogar mais e comprar menos!

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    P.S. Não seria fantástico se, nos comentários, nós começássemos a ser mais polidos, respeitosos e camaradas, e falássemos uns aos outros como quem fala com a pessoa amada... Pensem nisso, porque vale a pena!  
        

    Agora todo mundo comigo "All we are saying..." :):):)

    Fala aí, meu mano Iuri. Permita-me discordar de você dessa vez, o que é algo raro em nossas interações aqui no fórum. Eu não pesei em nada. Se você reler atentamente meu post, notará inclusive que eu sequer adjetivei o outro colega de fórum. Eu usei as palavras "bizarro" e "excrescência" não com relação a ele, mas com a ideia de culpar o comprador - uma análise sintática comprovará isso. Eu sempre defendo a cordialidade no fórum também.

    Mas, ok, admito que tenha ficado implícito no post que eu tenha inferido que ele pessoalmente estava culpando o OP pela compra, o que reconheço não ser o caso (ele estava apenas dando algumas dicas). Mas ele também foi deselegante me chamando de militante, então ficou chumbo trocado e estamos quites. De qualquer forma, foi mal aí por botar palavras na tua boca Lissão Bass. Eu estava mais me referindo a um comportamento generalizado que vejo aqui e acabou que teu post ficou como boi de piranha na minha resposta. Inclusive em outro post essa semana um sujeito falou algo bem na linha de "quem compra direto da editora tem que se fuder mesmo". Aí não dá.

    Agora, voltando ao restante de toda a sua argumentação meu mano iuribuscacio. Bom, eu sou primeiro a sempre falar para as pessoas PARAREM DE COMPRAR JOGOS. Isso está no rodapé de quase todos os meus tópicos aqui na Ludopédia. É meu mote e repito e repetirei sempre. Então não entendo como tudo o que você escreveu pode se aplicar a mim. A não ser que você não tenha me identificado após eu retirar minha foto e mudar o nome de usuário. hahahah

    3
  • iuribuscacio
    3239 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio09/03/25 14:02
    iuribuscacio » 09/03/25 14:02

    gabriel::
    Fala aí, meu mano Iuri. Permita-me discordar de você dessa vez, o que é algo raro em nossas interações aqui no fórum. Eu não pesei em nada. Se você reler atentamente meu post, notará inclusive que eu sequer adjetivei o outro colega de fórum. Eu usei as palavras "bizarro" e "excrescência" não com relação a ele, mas com a ideia de culpar o comprador - uma análise sintática comprovará isso. Eu sempre defendo a cordialidade no fórum também.

    Mas, ok, admito que tenha ficado implícito no post que eu tenha inferido que ele pessoalmente estava culpando o OP pela compra, o que reconheço não ser o caso (ele estava apenas dando algumas dicas). Mas ele também foi deselegante me chamando de militante, então ficou chumbo trocado e estamos quites. De qualquer forma, foi mal aí por botar palavras na tua boca Lissão Bass. Eu estava mais me referindo a um comportamento generalizado que vejo aqui e acabou que teu post ficou como boi de piranha na minha resposta. Inclusive em outro post essa semana um sujeito falou algo bem na linha de "quem compra direto da editora tem que se fuder mesmo". Aí não dá.

    Agora, voltando ao restante de toda a sua argumentação meu mano iuribuscacio. Bom, eu sou primeiro a sempre falar para as pessoas PARAREM DE COMPRAR JOGOS. Isso está no rodapé de quase todos os meus tópicos aqui na Ludopédia. É meu mote e repito e repetirei sempre. Então não entendo como tudo o que você escreveu pode se aplicar a mim. A não ser que você não tenha me identificado após eu retirar minha foto e mudar o nome de usuário. hahahah

    Caro gabriel

    Meu camrada, eu fiz o meu comentário, justamente por conta de ter interpretado que você estava realmente se referindo especificamente ao Lissão, daí a minha estranheza com termos tão fortes. Agora que você esclareceu, o comentário realmente parece menos pesado. 

    Quanto à questão de culpar o comprador, nesse caso eu acho que a coisa fica meio que uma "bola dividida". Por um lado, quem defende isso nem sempre se dá conta de que as pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com o seu dinheiro, e ninguém tem nada com isso. É interessante que todo mundo escreve isso e concorda com isso, só que na frase seguinte o sujeito joga nas costas do comprador a culpa exclusiva pelo aumento dos preços dos jogos. Por outro lado, e é isso que eu defendo, realmente a pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seu dinheiro, mas ela também tem de entender que qualquer ação sempre trás consequências, que muitas vezes vão além da própria pessoa. 

    O que precisa ficar claro, e que nem sempre as pessoas se dão conta, é que não adianta absolutamente nada vir reclamar aqui no Ludopedia, depois de comprar o jogo ou de apoiar a editora. A única opinião que conta é aquela que se dá com a carteira. Só que não é bem isso que acontece. O que mais se vê é a pessoa reclamando porque comprou um jogo em pré-venda da Galápagos, porque foi no evento caça-níquel da mesma Galápagos, e teve problema de alguma natureza (mofo, atraso, componente errado, etc). Isso por si só já é um problema, porque a pessoa resolveu assumir o risco de comprar o jogo em pré-venda, ao invés de esperar chegar na loja, e ver o relato dos outros compradores sobre o jogo, e assim conferir se estava tudo bem, antes de comprar. Em outras palavras a pessoa reclama depois de comprar, o que não adianta absolutamente nada. Mas não é só isso, porque no ano que vem a pessoa vai de novo ao mesmo evento caça-níquel, novamente compra o jogo anunciado na pré-venda, tem problemas e depois vem aqui reclamar, mais uma vez, e no ano seguinte a história certamente se repetirá.

    Outra questão, no mesmo sentido, é que inúmeras pessoas reclamam dos preços de lançamento dos jogos, mas não pensam duas vezes antes de pagar mais caro, inclusive na pré-venda, quando uma editora nacional anuncia o lançamento do "queridinho de Essen" daquele ano. Então eu acho que é nesse sentido que as pessoas atribuem a culpa pelo cenário atual do mercado de jogos, ao menos parte, a quem compra os jogos por impulso, e que comparece em peso nesses eventos de spoiler, que nada mais são, na minha modesta opinião, que uma ferramenta poderosa de geração de HYPE e de FOMO. 

    Numa boa, eu sei que você considera "culpar o comprador" uma "excrescência", e uma parte de mim até concorda consigo. Contudo, outra parte de mim não consegue deixar de considerar que se existem esses eventos caça-níqueis, é porque as pessoa comuns, comparecem em peso. Se a editora quer fazer um evento para apenas divulgar os novos lançamentos, para mim faz muito mais sentido que apenas os criadores de conteúdo compareçam a esses spoilers-fest, para poder fazer seus vídeos e anunciar o que virá. O problema é que alguém tem de pagar a conta, e como a editora certamente não fará isso, e os criadores de conteúdo normalmente são convidados, a gente já sabe quem é que vai bancar a festa. Mais uma vez, qualquer pessoa tem o direito de comparecer no evento que quiser, só que depois ela perde um pouco da credibilidade para reclamar do HYPE e do FOMO, justamente porque ela contribui comparecendo aos spoilers-fest, que são uma das principais formas de gerar o mesmo HYPE e FOMO, que ela depois vai criticar.   

    O mesmo se aplica à crítica ao superfaturamento dos preços dos jogos no lançamento, por pessoas que compram jogos superfaturados no lançamento. Em outras palavras a pessoa reclama de um problema que ela mesma ajuda a criar. Isso é o mesmo que uma pessoa que joga lixo na rua, reclamar que as ruas estão sujas, o que para mim não faz sentido algum.

    Finalizando, eu acho que todo mundo conhece uma das definições mais famosas de loucura que é fazer sempre a mesma coisa e esperar sempre um resultado diferente. Infelizmente, muito infelizmente mesmo, é exatamente isso que boa parte da comunidade boardgamer faz, tanto em relação aos spoilers-fest, no tocante à geração de HYPE e FOMO, quanto aos preços superfaturados nos lançamentos e, por fim, em relação à compra de jogos em pré-vendas que dão problema.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio   
     

    1
  • Lissão Bass
    94 mensagens MD
    avatar
    Lissão Bass09/03/25 16:47
    Lissão Bass » 09/03/25 16:47

    iuribuscacio::
    Caros gabriel e Lissão Bass

    Gabriel, eu não achei que o Lissão estivesse botando a culpa no comprador, por isso camarada, eu acho que você pesou a mão, além do necessário, e gratuitamente. Eu também entendo que o sujeito tem a opção de comprar onde quiser, e que se a empresa vendeu, seja ela quem for, os prazos têm de ser respeitado. Entretanto, eu também acho, e digo isso numa boa, que você poderia ter dito a mesma coisa mas de uma forma mais pacífica e sem "carregar tanto nas tintas".

    Um dos ensinamentos e verdades que eu mais acredito, é o que dizia o Gandhi de que nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. E por isso, eu tenho certeza, e acredito que todo mundo aqui deve concordar comigo (ou pelo menos assim eu espero), de que a última coisa que o mundo precisa, principalmente nos dias de hoje, é de mais violência e mais intolerância. Nesse sentido já que nós não podemos resolver guerras como ocorrem na Ucrânia, e que daqui a pouco está acontecendo de novo na Faixa de Gaza, e isso para não falar da fronteira do México, o mínimo que dá para fazer é ser menos agressivo nos comentários. 

    Eu peço desculpas àqueles que acham que esse papo é meio "kumbaya" demais, mas eu realmente prego aquilo que eu acredito, e vivo conforme aquilo que eu prego. E falando nisso, hoje em dia, a menos que você tenha começado no hobby ontem, ou ainda tenha muito poucos jogos, eu acho que é sempre bom ao invés de comprar jogos novos, começar a dar mais valor, e aproveitar mais os jogos que já se tem. Esse é o tipo de coisa que teria me poupado muita dor de cabeça, e principalmente muito dinheiro, se alguém tivesse me dito, quando eu embarquei nesse universo dos board games.

    Quando a gente pensa mais no jogo que vai comprar, do que no jogo que vai jogar, quase sempre no final nós terminamos com uma coleção muito maior do que conseguimos administrar, e com a maioria dos jogos na chamada "estante da vergonha". Pelo menos comigo foi assim, e hoje mais difícil que me desapegar dos jogos é conseguir vender os jogos. Isso principalmente quando se compra muita coisa por impulso, porque se caiu no HYPE, porque se rendeu ao FOMO (igual a centenas de outras pessoas que foram na mesma onda e compraram os mesmos jogos), porque se achou uma oferta barata, e principalmente porque nos iludimos que realmente ia dar para jogar aquela dezena de jogos com regularidade.     

    Por fim, não custa lembrar que o hobby é JOGAR board games e não COMPRAR board games. Dito isso, "simbora" moçada jogar mais e comprar menos!

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    P.S. Não seria fantástico se, nos comentários, nós começássemos a ser mais polidos, respeitosos e camaradas, e falássemos uns aos outros como quem fala com a pessoa amada... Pensem nisso, porque vale a pena!  
        

    Agora todo mundo comigo "All we are saying..." :):):)

    Eu estava um tempo afastado de ludopedia, aqui virou tipo um mix de muro das lamentações que não resolve de nada, com disputa de quem da a resposta mais avassaladora a outro usuário. o que cria sempre um clima de tensão de uma proxima tretinha sem sentido.
    no instagram ta igual, a cada post de novo filme/serie um caldeirão de respostas atravessadas de um para o outro

    mas no fim, ta tudo apaziguado e entendido.


    quanto ao dono do post, o que se espera e que ele consiga uma respostas do ocorrido e novamente meu reforço que, para uma proxima, tentar adquirir de uma loja parceira.
    eu aqui geralmente compro na Pittas Boardgame

    3
  • adolfocaetano
    256 mensagens MD
    avatar
    adolfocaetano10/03/25 08:59
    adolfocaetano » 10/03/25 08:59

    E vou dar meu pitaco final.
    Toda essa conversa cai naquilo que eu respondi ali atrás. Buscar direito do consumidor com órgãos competentes e Reclame Aqui e mandar empresa às favas. Pode parecer inócuo (muitas vezes será), mas pode dar uma bela dor de cabeça e custar dinheiros para a tal empresa; então doendo no órgão mais sensível da porcaria da espécie humana, pode ser que as coisas funcionem ocasionalmente

    1
  • MatheusAleM
    221 mensagens MD
    avatar
    MatheusAleM11/03/25 09:45
    MatheusAleM » 11/03/25 09:45

    Lembrando que no juizado especial não precisa de advogado pra esse tipo de coisa, pessoal! Pode até demorar, mas é 100% gratuito e seu dinheiro vai ser devolvido com correção, juros, multa etc. Problema com pessoa jurídica convém ajuizar no primeiro sinal de enrolação. No meu último problema (não era board game) comprei o produto a 1.100, não entregaram, entrei em contato na boa, pediram mais 1 mês (!), não entregaram, ajuizei. No fim do processo, +- um ano e meio depois, me pagaram 1.500. Ótimo investimento!


    Se você está no seu direito e a pessoa jurídica não quis resolver imediatamente, coloca no Reclame Aqui só pra publicizar e já processa direto.

    3
  • victobrandao
    5 mensagens MD
    avatar
    victobrandao22/03/25 11:46
    victobrandao » 22/03/25 11:46

    Comprei o meu no início da pré venda e até agora nada... ainda caí na besteira de comprar uma expansão do Ticket to ride que estava em reposição e de acordo com o lojista ele ainda não recebeu nenhum dos dois itens. Hoje já é dia 22/03. Já reclamei na Galápagos e não obtive resposta. O engraçado que as pré vendas continuam, vc compra e sabe-se lá qua do vai chegar.

    1
Responder
  • 1
  • 2
  • 3(current)
Marvel United: Multiverse - Atraso da Galápagos
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.