Acabei descobrindo essa semana que os criadores do jogo são da universidade na qual estudo (UTFPR - Curitiba). Parece que é uma empresa júnior que é apoiada pela incubadora da universidade. Segue o email, que recebi da lista interna da universidade, anunciando o jogo:
"A Goori Design Studio, em parceria com a Puzzle Electronics, abriu financiamento coletivo para lançar o jogo de tabuleiro “Os Feudos de Malum”, projeto apoiado pelo Programa de Empreendedorismo e Inovação (Proem) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e hospedado no Hotel Tecnológico do Câmpus Curitiba.
A meta é atingir R$ 28 mil até o dia 9 de setembro de 2016. Entre as recompensas, exemplares do jogo e inclusão do nome do apoiador no manual.
Jogo de estratégia e administração
Os Feudos de Malum é um jogo de tabuleiro para até 4 jogadores. O objetivo é obter uma supremacia militar ou econômica sobre os adversários. Cada jogador dispõe de um peão, que se locomove pelo mapa, adquirindo itens para construir seu feudo. Durante a partida, também é possível arrematar tropas para atacar os feudos inimigos.
Proem
UTFPR – Câmpus Curitiba"