brunotron::Não entendi bem se sua dúvida é sobre comprar ou jogar.
Se for jogar, recomendo jogar senhor dos anéis que comprou.
Se for comprar, recomendo comprar nenhum e jogar o que já tem mesmo
Caro
brunotron
Rapaz isso é que é recomendação! Eu penso da mesma forma, e sinceramente não consigo entender esse conceito tão em voga ultimamente no hobby, no sentido de que o sujeito nem bem jogou direito os jogos que comprou, e já está buscando comprar coisa nova. O resultado é que as pessoas acabam mais comprando do que jogando, e lotando a chamada "estante da vergonha".
Tudo bem, que todo mundo já passou por essa fase, e eu reconheço que não sou exceção, mas eram outros tempos, com apenas um ou duas dúzias de lançamentos popr ano, e não essa avalanche de lançamentos anuais de hoje em dia, que já chegam às centenas. Além disso, o HYPE e o FOMO eram coisas que ninguém nem pensava a respeito, no início do mercado nacional de jogos (2013/2014), nem havia quase nenhum jogador experiente que alertasse amplamente, os perigos das compras excessivas e da ilusão das coleções gigantescas, inchadas e "inadministráveis". Hoje o que mais existe são pessoas alertando para esses equívocos, mas do jeito que o mercado nacional de jogos anda, a impressão é que essas pessoas na verdade "pregam no deserto".
É por isso que cada vez fica mais claro, pelo menos na minha opinião, que para uns o hobby é jogar board games, enquanto para outros o hobby é apenas comprar board games!
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio