caiom88::É mais fácil a galera do tcg se interessar do que do board game
Afterghost :: Nesse item específico é mesmo, né. Pra Board games, no geral, teria que ser um case bem maiorzinho com interior modular.
Caros
caiom88 e
Afterghost
Na verdade eu acho que não necessariamente apenas o pessoal do TCG vai se interessar, mas também o público que curte party games, que normalmente são feitos basicamente de cartas. Nesse sentido esse estojos de couro me parecem bastante úteis, principalmente para quem faz versões home made de seus party games para levar em viagens, com eu acredito que muita gente por aqui faça.
Basta pensar no Splendor, que ao invés de levar aquela caixa enorme, e com muito espaço interno desperdiçado, o sujeito poderia imprimir as cartas, inclusive os nobres, juntar algumas pecinhas plásticas coloridas, no lugar das fichas, elevar ara a praia o para o churrasco, sem ocupar muito espaço na mala ou na bolsa, e jogar com tranquilidade, sabendo que o jogo original está bem seguro em sua casa. O mesmo se aplica a jogos como Tinco, Love Letter, Coup, Exploding Kittens, Pega em 6, No Thanks, The Resistance, Dead Man's Draw, Dobble e assemelhados.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio