Eu acho que o jogo base segura bem em termos de rejogabilidade. Muito em função de as facções serem tão assimétricas, daí vc vai querer jogar diversas vezes com cada uma delas, sem contar que as variações de "malandro" tb são interessantes.
Eu recomendo gastar um troco e comprar a versão digital. Depois q vc cria conta, as dlcs passam pra outras plataformas onde vc tem o jogo base, então dá pra por exemplo vc comprar td na steam e só o jogo base no celular. Eu não testei em outras plataformas, mas já vi gente dizendo que dá certo pro switch tb. E o jogo base no steam, acho q tá inclusive em promoção no momento. Aí vc consegue testar bem antes de investir. Isso se aplica às expansões tb, caso vc se interesse. Só presta atenção que as dlcs não são exatamente iguais às expansões físicas. Por exemplo, não existe o Pacote do Malandro em dlc, eles vem na dlc Ribeirinhos e Submundo, cada uma delas vem com um set de 3 malandros. Mas de memória, acho que é a única diferença. Ah, e ainda não tem digital a expansão Saqueadores ou sistema de Capangas. Mas de resto, dá pra provar td por um preço menor.
Agora voltando a qual expansão agrega mais, tem a questão de qual facção cada jogador vai achar mais interessante e isso cai em julgamentos muito particulares. Mas eu voto na Submundo por vir dois mapas, além de duas facções. Depois, Saqueadores, por duas facções e o sistema de capangas, e por último Ribeirinhos, que se não me falha a memória, são só as duas facções.
Mas como disse o amigo aí em cima, se vc gostar do jogo, vai querer pegar td e jogar mto com todas as facões e fazer diversas combinações e descobrir diversas interações. O que de novo, dá pra ter um gostinho na versão digital.