Pedro Henrique::Muito obrigado, Pessoal!
Só toma cuidado com os termos.
Por exemplo, destruir é diferente de remover. Se um poder destrói uma cidade, por exemplo, você gera 2 de medo. Mas já num poder que fala em remover uma cidade, você deverá removê-la do mapa, mas não gerará medo porque ela não foi destruída.
Pensando em flavor, seria como se a cidade tivesse sido abandonada pelos próprios colonizadores ou entrado em decadência, sem ter sido necessariamente destruída pelos poderes dos espíritos ou pelos Dahan. Uma cidade decadente é algo comum da dinâmica da expansão/colonização, não seria algo que devesse gerar medo realmente.
Já uma cidade que foi devorada por insetos, banhada por uma chuva de sangue, onde a vegetação misteriosamente expandiu os seus galhos rompendo com os muros da cidade, as paredes das casas, derrubando fortificações ou até estrangulando exploradores, enquanto a população era assolada por medonhos pesadelos sobre antigas forças da ilha que queriam externinar com todos os invasores... isso é de se gerar medo! Rsrs
Outra confusão é entre os termos defender e pular ação dos invasores. Quando um terreno é defendido em 10 numa devastação, por exemplo, e os colonizadores irão gerar um dano de 5, houve de fato a ação de devastar e os invasores executaram o seu ataque, porém não lograram êxito pois os espíritos fortaleceram de forma decisiva a defesa do terreno. Logo, os Dahan que presenciaram o ataque mal sucedido irão revidar.
Caso um terreno vá ser devastado mas um poder diz que você poderá pular as ações dos invasores neste terreno, quer dizer que de fato nada aconteceu. Não houve mobilização nenhuma dos invasores naquele terreno que deveria ser devastado mas não o foi devido a este poder, logo os Dahan não revidam.