Recentemente adquiri uma cópia do jogo Star Realms novo, lacrado e ele veio com as diversas cartas coladas que ao serem descoladas, ficaram com a impressão danificada. foram diversas cartas, certa de 25.
Solicitei a reposição das mesmas pelo SAC da Devir Brasil e fui prontamente atendido, logo me enviaram as cartas e fiquei no aguardo, crente que ficaria tudo resolvido. Consequentemente, deixei passar o prazo de 7 dias para devolução na loja onde comprei, já que teria as cartas novas em mãos.
Quando as cartas chegaram, a primeira coisa que notei foi uma coloração diferente na borda das cartas, de quando você passa piloto/marcador preto em cima de uma superfície preta, fica com um brilho meio roxo, TODAS, sem exagero, TODAS as cartas foram "consertadas" com piloto/marcador, me enviaram cartas já com avaria, mascaradas com piloto, decepcionante a partir daí.
Eu tentei entrar em contato com o SAC novamente (que antes me respondia num período curto de menos de 24hs) mas desde então, fui ignorado diversas vezes. Estamos falando de um período que se estende desde 9 de Novembro de 2024, o prazo pra resposta já passou e muito.
Abri novas solicitações (2x), mas nada de me responderem, não sei por qual motivo esse descaso. Seguem fotos.


