MuCiLoN::
Oi Iuri,
Em parte devo o interesse pelos jogos de guerra ao tópico que você escreveu há muito tempo, comentando sobre esse hobby. .
Gosto das estórias que proporcionam bem como alguns aspectos como movimentos, ataques, avanços, recuos, reduções, flancos, sitiamentos, entre outros.
Um forte abraço
Caro
MuCiLoN
Rapaz, mas que covardia!!!! Assim eu vou acabar chorando mesmo.


Você não faz ideia do tamanho da minha alegria, satisfação e orgulho de ler uma coisa dessas, e saber que eu contribuí um pouquinho que tenha sido por despertar o seu interesse pelos wargames. Fora de brincadeira, e sem rasgação de seda, porque eu já estou velho para esse tipo de coisa, esse foi um dos melhores elogios que eu já ouvi, e não apernas aqui no Ludopedia.
Parafraseando o Tolkien em o Hobbit, um dos maiores autor de fantasia de todos os tempos (se não for o maior), de quem eu sou um fã ardoroso, e com o qual aprendi bastante sobre escrita, do mesmo modo que nós sabemos onde e quando uma jornada começa, mas nunca podemos saber quando ela terminará, que pessoas, obstáculos e recompensas encontraremos pelo caminho, e muito menos ainda nem até onde ela nos levará, eu penso que com os textos sucede o mesmo. Nós até sabemos onde e quando ele surgiu e foi publicado, mas não dá para saber até onde ele chegará, nem as pessoas que serão influenciadas em maior ou menor medida, pelo aquilo que nós escrevemos e o que surgirá daí.
Eu tenho perfeita consciência que não foi apenas o meu artigo que despertou o seu interesse pelos wargames (quem me dera ser tão influente assim). Mas só de saber que eu fiz parte dessa sua história, seja o tamanho que for do papel que eu tive, já me enche de orgulho e muita felicidade. Isso me dá uma sensação de dever cumprido e realização pessoal enorme. Não dá nem para começar a descrever o sentimento de saber que eu fiz o bem, e que algo que eu escrevi, apenas pelo puro prazer de escrever, foi importante de alguma forma para você, te impactou positivamente, mesmo que de forma modesta, e te mostrou esse mundo incrível dos wargames.
Para terminar meu amigo, quero que você saiba que fez esse velho escriba aqui, uma pessoa muito, muito, mas muitíssimo mesmo, feliz, e uma sensação dessas, verdadeiramente não tem preço.
Muito obrigado!!!!
Iuri Buscácio