Olá, tudo bem? Gostaria de uma ajuda para tirar duas dúvidas em relação a regra da expansão encruzilhada.
1° Na aposta com o dado onde vamos apostar.um valor e multiplicar óleo dado . Se eu aposto 2 moedas e o valor do dado cai em 2X , eu recebo 4 moedas mais as 2 que eu postei , Totalizando 6 moedas . Oi as duas que eu apostei são do banco e eu recebi apenas as 4, que é o resultado de 2 moedas vezes 2 ?
2° Na expansão tem um cartão de pontuação final que faz eu ganhar pontos por refeições descartadas . Nesse caso eu considero refeições descartadas aquelas que ninguém comprou ou alguma que eu tenha comprado igual, uma vez que não podemos comprar refeições iguais porém se for a única que sobrou acabei comprado mas não somo lontos pois são iguais.
Desde já agradeço.