Fala mais sobre as househules, pra que serve, o que muda no jogo, se corrige alguma coisa, se muda tema..
Boa...
as houserules q fiz não vem bem para corrigir, mas apenas para mudar o jogo e dar rejogabilidade. Então no começo do jogo os jogadores começam com 0 a 3 fichas de instrumento, desde que peguem 0 a 3 empréstimo correspondentes. Em termos de lore, é como se a banda começasse com uma grana suada dos integrantes.
Outra grande mudança é que pra pegar objetivo não é mais livre, além de atingir, tem que colocar um agente em Mídia e realizar a ação de pegar um objetivo (que se eu fosse corrigir preferiria chamar de "Conquista").
Além disso, quando um objetivo é pego, outro se houver entra no lugar.
Daí a outra grande mudança de fato está nas cartas de rockstars que desenvolvi e quem sabe eu desenvolva mais. Cada integrante da banda é de fato um rockstar e um deles é o líder da banda, tendo uma habilidade única, mas também uma desvantagem. No processo de criação, tentei ao máximo tornar coerente a história do rockstar com o mecanismo no jogo, mas claro que nem todo mundo irá concordar com a forma que abstrai a vida toda de um músico em 4 parágrafos kkkkk
Pretendo depois fazer mais rockstars como o Raul Seixas, Rita Lee e outros nacionais mais influentes.
No manual que escrevi as regras e um pouco do que é a expansão está bem escrito (imagino) e eu busquei ao máximo deixar o desenho do manual na mesma linha que o original.