gcasarotto::Triste ver um bando de nerdola "purista" de 40 anos nesse meio de boardgames... A própria notícia foi infeliz na sua redação, praticamente fazendo uma falsa equivalência entre um detalhe que nao afeta o jogo em absolutamente nada e a reação desproporcional de conservadores com pouca louça pra lavar. E ainda fala em "reação dos fãs" do jogo, sendo que o Mass Effect vem desde 2007 permitindo tudo quanto é tipo de relacionamento dos personagens.
Me lembrou a fala dos diretores de anéis do poder, star wars acolyte e do concord. A culpa do flop é dos nerdolas puristas e de 40 anos hahaha. E olha só é triste ver que essas pessoas jogam boardgame, ein? Esses aí não podem jogar boardgame quem pode é só o meu grupinho?
Fico pensando se quem lava mais louça são de fato os conservadores ou é a geração atual de ofendidos que querem empurrar tudo goela abaixo sob o argumento do politicamente correto.
No final é tudo questão de incluir a sua minoria favorita ou que tem mais aceitação por sua ideologia.
Mas as pessoas de mais idade ou com com deficiências? Ah não tem problema, eles podem se atualizar e dar um jeito. Essa lei federal de colocar o texto oficial para todos entenderem e alcançar o máximo de pessoas de todas as idades, culturas, e deficiências? É tudo coisa de nerdolas de 40 anos que tem pouca louça para lavar hahahha.
Vamos excluir os de mais de idade e com deficiência sensorial para incluir a minoria que eu quero?
O que o que? Você não concorda comigo? Então você é um paladino nerdola com pouca louça. Pare já de jogar boardgame, quem pensa assim não pode, é triste ter pessoas que pensam diferente de mim no hobby de boardgame. Eu é que sei o que é certo?
Talvez se pegarmos cada grupo de minoria e cada um fazer seus pronomes, neologismos, ou até mesmo uma língua própria fique tudo mais fácil de entender e compreender.
Que tal colocarmos latidos e miados para incluir os therion? Uma conversa ou um manual em ganidos? Lembre se que os therion também são uma minoria.
Vamos daqui para frente fazer de um jeito que cada pessoa crie sua regra e o outro seja obrigado a aceitar. Tudo ficará mais fácil e sem bagunça. Será uma maravilha.
Lembrei agora daquele vídeo em que cantam parte do hino nacional em linguagem neutra, entenderam aquilo? Surreal.
Resumo da obra:querer mais facilidade de acesso, de compreensão, de leitura e uso da língua oficial para evitar bagunça de cada minoria criar sua própria regra = nerdola de 40 anos com pouca louça para lavar hauahahuaha (de acordo com alguns é triste ver pessoas "assim" no hobbie).