patrickbnu::
Será que realmente eu preciso desse jogo, já que até antes da existência dele nunca precisei? Se a resposta for sim, a minha dica é para esse caso, pegar o valor do jogo e investir numa terapia, fará bem para saúde mental - e sem ofender ninguém, é realmente uma dica boa.
Heresia!
Eu tenho parente que gasta R$ 800,00 todo mês com terapia literalmente há anos - e continua precisando do terapeuta. Se com esse dinheiro eu comprar um jogo pagando o dobro e depois vendê-lo pela metade eu ainda estarei no lucro: E se o board game for minha terapia? Eu olho pra ele, pronto, fico feliz; agora posso vender, alugar, dar para um amigo, colocar na parede para decorar, picotar para fazer obra de arte, assar na churrasqueira (quem lembra?), enfim, o céu é o limite.
Cada um gasta o dinheiro que tem como quiser (desde que lícito), e isso não quer dizer que a pessoa precisa de terapia. Agora, se o cara está se endividando, passando dificuldade, etc, e ainda assim não consegue dormir porque não tem o jogo novo do hype, aí sim, talvez, o cabra precise de alguma ajuda (e sei lá se sugerir terapia vai ajudar de alguma forma, tenho minhas dúvidas!).