Amigo, compra e se não gostar o máximo que vai acontecer é você vendê-las pois certamente alguém comprará, mesmo que seja por colecionismo.
Agora do ponto de vista de jogabilidade, não as joguei então não faço ideia do que elas agregam ou deixam de agregar ao jogo. O Barrage em si, acho que é um bom jogo base, porém com algumas peculiaridades em relação à suas expansões.
Jogo com certa frequência no BGA e sempre que eu jogo com a exp. o Projeto Legweather (deve ser esse nome), as coisas mais interessantes dela é a facção laranja e as Demandas Externas (Ou Trabalhos Externos - uma coisa assim) porque os Edifícios Privados são frequentemente negligenciados pelos jogadores em todas as partidas que eu já joguei.
Gostaria de ter um número estatístico para favorecer meu argumento, mas é muito excepcional algum jogador fazer alguma construção dos edifícios privados, e quando um jogador faz, é muito pontual.
Então a sensação que eu tenho é que todo o conteúdo além das novas nações, aparenta ser bem dispensável ao Barrage.
O Barrage é bem top e a melhor configuração para mim é: Base + escritório de tecnologias (base) + nação laranja (exp. legwether) e os Trabalhos Externos (exp. legwether).
Como você diz que nunca jogou o jogo, sugiro a comprar e jogar com elas e sem elas para descobrir por si só. Se achar que é dispensável, no fim, certamente conseguirá vender!