Gustavo, antes de responder o que considero um "preço justo", vamos aos fatos:
Primeiro, essa história de multiplicar o preço do jogo lá fora por 10 reais para justificar o valor por aqui... não cola!
Vamos ser sinceros: as editoras não estão importando direto do varejo americano. Elas compram da China, onde o custo de produção é bem menor. Então o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP) nem entra na equação. O que nos faz pensar: será que esse preço aqui é realmente inevitável?
Agora sobre o jogo em questão: trazer um título tão recente, pouco falado e com reviews escassos por um preço tão alto, enquanto estamos prestes a receber alguns pesos pesados do hobby (Food Chain Magnate, Trickerion, Yokohama, Age of Innovation, etc) é uma jogada ousada.
Estamos falando de um jogo que está tangencia a posição 5.000 no BGG – não exatamente o que se chamaria de um blockbuster, né? E olha ... até encontrar informações sobre ele no YouTube é difícil. No BGG o único review escrito sobre ele nem foi de uma uma partida completa, mas uma demo. Um emocionado, sem dúvidas.
Então, respondendo a sua pergunta: qual seria o preço justo? Na minha opinião, será aquele que o mercado praticar daqui a alguns meses, quando o brilho do "lançamento" se apagar e a realidade bater. A verdade é que, com raras exceções, a maioria dos jogos não esgota. Ark Nova e Heat são algumas exceções. Novos jogos aparecem, estoques precisam ser liberados, jogos começam a mofar e pronto: preço caiu.
Pra ser bem sincero, não tenho o menor interesse no jogo – já tenho títulos que cobrem bem essas mecânicas. Mas tenho certeza que até mesmo o colega que citei acima, se aqui morasse, sentiria um golpe no coração (e no bolso) ao ver o preço anunciado hoje.
Abraço!