Daniel Castro::Aqui em casa eu passei a introduzir assim: "oh, é semicoop e se ficarmos no PvP ele fica sem fim viu, aí perdemos a chance de poder jogar os outros cenarios e evoluir nossos equipamentos, oque é bem divertido"
Acho que a mesa precisa entender qual é o tom do jogo e entrar no clima. Melhorou bastante!
Desculpe a demora para responde rs, acho que esse tópico que abri se perdeu.
Legal seu relato, vou avisar nas próximas jogatinas (ainda não ocorreram outras, são tanto jogos rs). Na época, todos os jogadores eram bem competitivos e estratégicos e estavámos em 4 jogadores, por tanto 8 personagens pelo cenário, ficamos jogando certa de 5hrs, só no mapa 1 kkkkk, chegou um momento que todo mundo concordou em parar de se matar e deixar completar a missão (que no caso era levar um objetivo de um ponto a outro do mapa).
Ficamos tão bloqueados nesse objetivo, porque quando alguém pegava o marcador para transportar, todos começavam a ataca-lo e usavam seus eventos para mover os NPCs para cima de quem tinha o obj e se tornou algo sem fim.
Apesar de ser legal, ficar se matando, achei que poderia ter sido mais proveitoso esse tempo, se conseguissemos evoluir e passar pelos mapas.
Senti que faltou uma regrinha da casa para fazer a engrenagem toda girar, algo que fosse um impeditivo desse loop sem fim de carnificina espacial em uma úncia sala.