Eita, agora fiquei confuso, o manual diz "... desenhar pelo menos um trecho da parede dentro do quadrante .... indicado no verso da próxima carta .... a última carta do baralho pode sempre ser desenhada em qualquer quadrante."
Nesta fase, quando eu viro a carta imediatamente antes da bomba, não tem quadrante especificado, tem o símbolo da exclamação, eu joguei utilizando a regra da última carta (qualquer quadrante), ai eu viro a carta da bomba e ela dá a coordenada (para o jogo solo, no caso) e eu procuro o doce mais próximo para realizar a explosão (furar a folha).

Neste exemplo, a carta de parede seria desenhada em quadrante livre e a bomba explodiria o mais próximo de F1 (solo) ou no quadrante superior direito.
É desta forma ?