Quando um monstro sai de jogo (por ser derrotado ou como for), as cartas anexadas a ele também são descartadas.
[SPOILER abaixo] - não sei como colocar o marcador aqui no celular
Na tua situação, depois que alguém matar o Horror Caçador, ele vai voltar pro vazio e tua fraqueza vai pro teu descarte. Note que, justamente por isso, há uma carta nesse cenário que é anexada ao Horror Caçador pra deixar ele mais forte, e essa carta diz especificamente que ela continua anexada ao Horror Caçador mesmo quando ele sai de jogo (pra não ser descartada, que é o que acontece via de regra nessas situações).