Eu diria que é um jogo festivo que demanda muita energia, pois a dinâmica do jogo é cobrar os outros jogadores de maldições que você jogou neles (nas quais os jogadores precisam fazer coisas, lembrar de fazer coisas ou mesmo ficar em posições um tanto quanto 'insalubres'). Acontece que se você não lembrar das maldições que lançou, não vai pontuar, mas ao mesmo tempo você está cheio de maldições e também não pode esquecê-las, se não seu adversário pontua.
Dito isso, acredito que o fator rejogabilidade é bom, pois mesmo que o grupo conheça todas as cartas, a partida ainda fica divertida pois ninguém sabe qual é a maldição até ela ser lançada (e no momento que lança uma maldição conhecida as vezes ocorre "ah não, essa de novo não" ou "essa é tranquila, manda"), mas por outro lado consome muita energia do grupo e jogar uma sequência de partidas num dia pode ser muito cansativo (na minha experiência, na terceira partida tivemos que trocar de jogo pois estava todo mundo com um clima "arrastado", porém em outro dia pediram novamente o jogo para abrir as jogatinas do dia).
O modo rápido é interessante pois as partidas acabam no máximo em 15minutos e quase sempre a mesa pede bis (com um jogador disparando a frente na pontuação). O modo normal é mais demorado, as vezes passando de 30mins e tornando o jogo bem mais equilibrado (normalmente os jogadores ficam com pontos bem próximos nesse modo).