A editora Absurdist Productions iniciou a campanha no Kickstarter do jogo Winter Rabbit.
Do que se trata? Winter Rabbit é um jogo para 2 a 6 jogadores do designer William Thompson e durante a partida os jogadores irão competir para ver quem pode ser o mais útil.
O jogo se passa no mundo das histórias tradicionais de animais Cherokee, onde cada jogador assume o papel de um dos personagens animais. Neste jogo semi-cooperativo, os jogadores cooperam para fornecer tudo o que a aldeia precisa para o inverno, enquanto competem para ver quem consegue contribuir mais. Os aldeões são sorteados aleatoriamente de um saco. O jogador ativo sabe qual aldeão foi sorteado e pode escolher onde colocá-lo, embora essa informação seja ocultada dos outros jogadores. Os recursos são gerados apenas quando há aldeões suficientes presentes. Quando os recursos são produzidos, todos os jogadores recebem um, mas aqueles com aldeões presentes ganham recursos adicionais. Aldeões Coelho não produzem recursos. Quando um desses aparece em um local de recurso, os recursos são desviados para a Toca dos Coelhos. Em turnos posteriores, os jogadores podem roubar esses recursos de volta. Os jogadores podem gastar recursos para construir seu motor pessoal através de cartas da aldeia. Eles também podem gastar recursos em histórias que afetam o jogo para todos os jogadores ou completar tarefas que pontuam, progridem no jogo e fornecem um benefício a outro jogador. O jogo termina após um número variável de rodadas, dependendo do número de jogadores. Se os jogadores tiverem produzido coletivamente suprimentos suficientes para a aldeia sobreviver ao inverno, o jogador com a maior pontuação vence. Se o inverno chegar antes que os suprimentos necessários sejam produzidos, os jogadores compartilham uma derrota coletiva.