Gcocina::Flamme Rouge é um jogão mesmo.
Parece que o Heat é um produto mais completo, no entanto cobra o preço por isso. No final das contas, acredito que o jogador vai preferir é o tema com o qual ele mais se identifica.
Mesmo sem a expansão Peloton dá pra jogar Flamme Rouge solo. Eu fazia isso usando bots, apenas ia sacando cartas do baralho dos dummy players. No BGG tem um jeito de usar smart bots, que se me lembro direito é assim: na primeira metade da corrida você pega quatro cartas do baralho de cada oponente e joga a segunda maior. Na segunda metade da corrida, você faz o mesmo mas jogando a maior das quatro cartas.
Comentário preciso!!! O solo do Flamme Rouge é algo que tinha passado batido por mim. Já tinha jogado para conhecer, mas não tinha explorado todas as possibilidades. Antes tinha um app feito pela comunidade que era perfeito nem precisava de cartas para jogar, mas já tá fora do ar

. Joguei uma campanha pequena para gravar o vídeo e curti muito, em mais jogadores e com as cartinhas da Grand Tour que o autor colocou no BGG é bem promissor, principalmente considerando a assimetria. Também estou programando encarar um Tour de France no modo solo. Fica a dica pelo seu comentário para quem não tem a expansão e fazer uma partida solo usando o jogo base.