Entre esses dois, fico com o Londres. Gosto mais da sua simplicidade tradicional. Ele vai direto ao ponto, sem acrescentar muitas firulas, como o São Francisco! hehehe Ele tem um pontuação diferente por distritos, que eu acho legal, mas que não é nada de mais também. Por outro lado se você busca algo diferente, um pouquinho mais complexo, vai de São Francisco mesmo, pois ele ajuda a quebrar essa monotonia da série.
Eu tive o TtR: Nova York, é o meu preferido de caixa pequena por uma questão afetiva mesmo. Joguei muito. Só me incomodava nele o fato de não ter a trilha de pontuação no entorno do tabuleiro.
Acho que qualquer um da série vai te atender bem pois são todos divertidos! São rápidos e fáceis de aprender. Perfeitos para matar o tempo. Minha mãe e minha noiva adoram. Só acho que não faz muito sentido ter vários deles, já que são todos bem parecidos. A menos que você queira colecioná-los, é claro.
Se você me permitir, vou fazer duas indicações de jogos que possuem uma pegada bem parecida de construção de rotas, também são ótimos para jogar em família, trazem o mesmo sentimento de "ansiedade" que o Ticket to Ride e na minha visão são ainda melhores:
Get on Board e Blue Lagoon.