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  • hugovasconcelos
    116 mensagens MD
    avatar
    hugovasconcelos12/07/24 08:48
    hugovasconcelos » 12/07/24 08:48

    Não gostaram da atitude da empresa, não comprem.

    Não faz sentido continuar reclamando quando ela se corrige…

    4
  • gabriel
    1463 mensagens MD
    avatar
    gabriel12/07/24 10:04
    gabriel » 12/07/24 10:04

    hugovasconcelos::Não gostaram da atitude da empresa, não comprem.

    Não faz sentido continuar reclamando quando ela se corrige…

    A discussão aqui não é sobre consumo, Hugo. Nesse sentido, é claro que faz sentido manter a reclamação e, inclusive, intensificá-la. Pois essa redução demonstrou que já havia a possibilidade de ter entregue a campanha num valor muito mais atrativo para a comunidade logo no primeiro momento. Pelo menos não foi demonstrado qualquer argumento a favor de não haver esta possibilidade anteriormente. O que mudou? Até então, pelo próprio post original da empresa, e eu cito:

    CapyCatGames::
    Conseguimos ajustar os valores da pré-venda e vamos custear uma parte muito maior do produto para chegarmos nesses valores, mas tudo bem, esse é o início do nosso relacionamento e queremos que seja com o pé direito! ?  

    a empresa apenas reduziu sua margem de lucro (e ainda com o bônus de anunciar isso como um favor à comunidade: "mas tudo bem"). E esta margem, na minha visão leiga, não era baixa se a redução foi tão drástica. 

    Não estou dizendo que isso é necessariamente o que ocorreu, mas sim o que é possível ser interpretado pelo que foi compartilhado pela empresa até o momento. A empresa não tem obrigação de compartilhar absolutamente nada da sua estratégia com a comunidade. Mas a partir do momento que escolheu fazê-lo, e por um ângulo que só dá margem a esta interpretação, não é culpa da comunidade ter este entendimento.

    Eu perguntei se ainda estão dando lucro no meu primeiro post justamente pelo benefício da dúvida. Estão subsidiando o lançamento e tendo prejuízo para criar relacionamento com a comunidade? Aí a história muda de figura completamente.

    Lembre-se de que esta comunidade já é assolada por preços abusivos de uma empresa monopolista. Um novo player entrando, tendo a possibilidade de fazer diferente, opta por não fazê-lo e sua decisão é defender esta escolha? Eu não entendo. Você está defendendo seu algoz.

    O debate vai muito além de "reclamam quando tá caro e reclamam quando tá barato". Espero que tenha ficado claro agora.

    18
  • hugovasconcelos
    116 mensagens MD
    avatar
    hugovasconcelos12/07/24 10:30
    hugovasconcelos » 12/07/24 10:30

    GabrielAlmeida::
    hugovasconcelos::Não gostaram da atitude da empresa, não comprem.

    Não faz sentido continuar reclamando quando ela se corrige…

    A discussão aqui não é sobre consumo, Hugo. Nesse sentido, é claro que faz sentido manter a reclamação e, inclusive, intensificá-la. Pois essa redução demonstrou que já havia a possibilidade de ter entregue a campanha num valor muito mais atrativo para a comunidade logo no primeiro momento. Pelo menos não foi demonstrado qualquer argumento a favor de não haver esta possibilidade anteriormente. O que mudou? Até então, pelo próprio post original da empresa, e eu cito:


    CapyCatGames::
    Conseguimos ajustar os valores da pré-venda e vamos custear uma parte muito maior do produto para chegarmos nesses valores, mas tudo bem, esse é o início do nosso relacionamento e queremos que seja com o pé direito! ?  

    a empresa apenas reduziu sua margem de lucro (e ainda com o bônus de anunciar isso como um favor à comunidade: "mas tudo bem"). E esta margem, na minha visão leiga, não era baixa se a redução foi tão drástica. 

    Não estou dizendo que isso é necessariamente o que ocorreu, mas sim o que é possível ser interpretado pelo que foi compartilhado pela empresa até o momento. A empresa não tem obrigação de compartilhar absolutamente nada da sua estratégia com a comunidade. Mas a partir do momento que escolheu fazê-lo, e por um ângulo que só dá margem a esta interpretação, não é culpa da comunidade ter este entendimento.

    Eu perguntei se ainda estão dando lucro no meu primeiro post justamente pelo benefício da dúvida. Estão subsidiando o lançamento e tendo prejuízo para criar relacionamento com a comunidade? Aí a história muda de figura completamente.

    Lembre-se de que esta comunidade já é assolada por preços abusivos de uma empresa monopolista. Um novo player entrando, tendo a possibilidade de fazer diferente, opta por não fazê-lo e sua decisão é defender esta escolha? Eu não entendo. Você está defendendo seu algoz.

    O debate vai muito além de "reclamam quando tá caro e reclamam quando tá barato". Espero que tenha ficado claro agora.

    Mas a campanha não foi cancelada e relançada com os valores ajustados? Nesse caso, a campanha original não existiu. Não chegou a ser financiada.

    Acredito que as pessoas estão querendo culpabilizar uma "empresa" por ser "empresa". Não tem almoço grátis.  

    6
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio12/07/24 13:59
    iuribuscacio » 12/07/24 13:59

    GabrielAlmeida::
    hugovasconcelos::Não gostaram da atitude da empresa, não comprem.

    Não faz sentido continuar reclamando quando ela se corrige…

    A discussão aqui não é sobre consumo, Hugo. Nesse sentido, é claro que faz sentido manter a reclamação e, inclusive, intensificá-la. Pois essa redução demonstrou que já havia a possibilidade de ter entregue a campanha num valor muito mais atrativo para a comunidade logo no primeiro momento. Pelo menos não foi demonstrado qualquer argumento a favor de não haver esta possibilidade anteriormente. O que mudou? Até então, pelo próprio post original da empresa, e eu cito:





    CapyCatGames::
    Conseguimos ajustar os valores da pré-venda e vamos custear uma parte muito maior do produto para chegarmos nesses valores, mas tudo bem, esse é o início do nosso relacionamento e queremos que seja com o pé direito! ?  

    a empresa apenas reduziu sua margem de lucro (e ainda com o bônus de anunciar isso como um favor à comunidade: "mas tudo bem"). E esta margem, na minha visão leiga, não era baixa se a redução foi tão drástica. 

    Não estou dizendo que isso é necessariamente o que ocorreu, mas sim o que é possível ser interpretado pelo que foi compartilhado pela empresa até o momento. A empresa não tem obrigação de compartilhar absolutamente nada da sua estratégia com a comunidade. Mas a partir do momento que escolheu fazê-lo, e por um ângulo que só dá margem a esta interpretação, não é culpa da comunidade ter este entendimento.

    Eu perguntei se ainda estão dando lucro no meu primeiro post justamente pelo benefício da dúvida. Estão subsidiando o lançamento e tendo prejuízo para criar relacionamento com a comunidade? Aí a história muda de figura completamente.

    Lembre-se de que esta comunidade já é assolada por preços abusivos de uma empresa monopolista. Um novo player entrando, tendo a possibilidade de fazer diferente, opta por não fazê-lo e sua decisão é defender esta escolha? Eu não entendo. Você está defendendo seu algoz.

    O debate vai muito além de "reclamam quando tá caro e reclamam quando tá barato". Espero que tenha ficado claro agora.

    hugovasconcelos::
    Mas a campanha não foi cancelada e relançada com os valores ajustados? Nesse caso, a campanha original não existiu. Não chegou a ser financiada.

    Acredito que as pessoas estão querendo culpabilizar uma "empresa" por ser "empresa". Não tem almoço grátis.  


    Caros GabrielAlmeida, hugovasconcelos e Hiei

    O caso aqui como foi muito bem dito pelo Gabriel e pelo Hiei, não é reclamar, por esporte. O fato é que a editora superfaturou o jogo, tentou justificar de forma canhestra o preço alto no outro tópico, e só piorou as coisas. Ficou mais do que evidente que a editora estava entregando a versão retail, mas cobrando o preço cheio da versão De Luxe, e sem o desconto que os apoiadores internacionais tiveram. Isso tudo está muito bem explicadinho no tópico anterior, só que para fugir dessas questões, a editora agora abriu esse novo tópico para ninguém ver o que ela realmente fez, e para posar de editora comprometida, e que baixou o preço do jogo, por sua própria vontade.

    Torno a dizer, se a empresa está tendo lucro vendendo o jogo por apenas 2/3 do preço que ela lançou inicialmente, é porque o lucro que ela esperava obter inicialmente era absurdamente alto. Além disso, o que a editora está fazendo agora é uma estratégia de minimizar os danos de uma campanha de lançamento desastrosa. A editora não cancelou a campanha anterior e começou outra, nem baixou os preços por vontade própria. A editora só fez isso porque foi obrigada, porque ninguém estava comprando (a campanha original tinha apenas uma dúzia de compradores). Se a editora não desistisse do absurdo lucro pretendido e não baixasse o preço, o jogo iria flopar com certeza, e o prejuízo seria muito maior. Do mesmo modo, ela não abriu esse novo tópico para melhorar a comunicação, mas apenas porque ela estava apanhando feio no outro tópico, e não tinha como explicar as questões que foram levantadas.

    Sinceramente, eu acho que uma empresa que usa esse tipo de expediente, não merecia e nem deveria ter apoio de ninguém. Mas como boa parte da comunidade boardgamer é simplesmente viciada em novidade, e como jogo recém-lançado é aparentemente irresistível, diversas pessoas não apenas vão comprar o jogo, como ainda vão defender a editora, como se ela fosse o suprassumo do altruísmo e do compromisso com a comunidade boardgamer.  

    Para terminar eu deixo aqui um ponto para reflexão: esse projeto de jogo superfaturado pode ter dado errado e a editora ter sido obrigada a reduzir o lucro absurdo baixando o preço original em um terço, mas quantos outros projetos de board games superfaturados não devem ter dado certo, e as pessoas pagaram absurdamente mais do que aquilo que poderiam, ou deveriam, pagar...

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio
     

    13
  • Gustavo L
    273 mensagens MD
    avatar
    Gustavo L12/07/24 14:11
    Gustavo L » 12/07/24 14:11

     Mandou "não tem almoço grátis" já sabemos que conversar é perda de tempo yauayauayaysysyyahahsysysy

    12
  • orlandocn
    164 mensagens MD
    avatar
    orlandocn12/07/24 14:29
    orlandocn » 12/07/24 14:29

    Esse tipo de discussão é importante. Mostra que a comunidade vai além de simplesmente comprar e jogar. Analisar motivações, tanto nossas como de terceiros é saudável... faz evitarmos comportamentos que gerariam arrependimentos e podem modular nosso entorno para que apresente valores mais condizentes com os nossos.

    Tudo pode e deve, com respeito é claro, ser discutido.

    5
  • Caio Carvalho
    18 mensagens MD
    avatar
    Caio Carvalho12/07/24 15:35
    Caio Carvalho » 12/07/24 15:35

    undefined:Caros GabrielAlmeida, hugovasconcelos e Hiei

    O caso aqui como foi muito bem dito pelo Gabriel e pelo Hiei, não é reclamar, por esporte. O fato é que a editora superfaturou o jogo, tentou justificar de forma canhestra o preço alto e só piorou as coisas. Ficou mais do que evidente que a editora estava entregando a versão retail, mas cobrando o preço cheio pela versão De Luxe, e sem o desconto que os apoiadores internacionais tiveram. Isso tudo está muito bem explicadinho no tópico anterior, só que para fugir dessas questões, a editora agora abriu esse novo tópico para ninguém ver o que ela realmente fez, e para posar de editora comprometida, e que baixou o preço do jogo, por sua própria vontade.

    Torno a dizer, se a empresa está tendo lucro vendendo o jogo por apenas 2/3 do preço que ela lançou inicialmente, é porque o lucro que ela esperava obter inicialmente era absurdamente alto. Além disso, o que a editora está fazendo agora é uma estratégia de minimizar os danos por uma campanha de lançamento desastrosa. A editora não cancelou a campanha anterior e começou outra, nem baixou os preços por vontade própria. A editora só fez isso porque foi obrigada, porque ninguém estava comprando (a campanha original tinha apenas uma dúzia de compradores). Se a editora não desistisse do absurdo lucro pretendido e não baixasse o preço, o jogo iria flopar com certeza, e o prejuízo seria muito maior. Do mesmo modo, ela não abriu esse novo tópico para melhorar a comunicação, mas apenas porque ela estava apanhando feio no outro tópico, e não tinha como explicar as questões que foram levantadas.

    Sinceramente, eu acho que uma empresa que usa esse tipo de expediente, não merecia e nem deveria ter apoio de ninguém. Mas como boa parte da comunidade boardgamer é simplesmente viciada em novidade, e como jogo recém-lançado é aparentemente irresistível, diversas pessoas não apenas vão comprar o jogo, como ainda vão defender a editora, como se ela fosse o suprassumo do altruísmo e do compromisso com a comunidade boardgamer.  

    Para terminar eu deixo aqui um ponto para reflexão: esse projeto de jogo superfaturado pode ter dado errado e a editora ter sido obrigada a reduzir o lucro absurdo baixando o preço original em um terço, mas quantos outros projetos de board games superfaturados não devem ter dado certo, e as pessoas pagaram absurdamente mais do que aquilo que poderiam, ou deveriam, pagar.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio
     

    É isso aqui mesmo!!! Belo ponto!

    1
  • Ovatsug Rednal
    1538 mensagens MD
    avatar
    Ovatsug Rednal12/07/24 15:43
    Ovatsug Rednal » 12/07/24 15:43

    Eu concordo que o jogo estava super faturado. 


    Também concordo que eles não explicaram, ou se confundiram muito na explicação. 


    Também acho que com certeza consumidor reclamar e apontar o defeito é algo ótimo de acontecer, já que fez efeito. Foram os consumidores que fizeram a empresa voltar atrás. 


    Mas não entendo é enm concordo com gente reclamando da empresa. 


    Se eles pudessem, manteriam o valor anterior? Com certeza. Só baixaram pelas reclamações e pelo flop? Também. 


    Mas é fato q até hoje foram a única empresa q veio aqui na ludopedia (coisa q um monte de gente pede), tentou justificar, apanhou e aí abaixou os preços. Não apoiar um negócio em preço justo de uma empresa q pelo menos veio se comunicar é uma bobeira sem tamanho. 


    Nao é defender o valor, ou dizer q não erraram. Mas pelo menos tentaram remediar. 


    Parece q pra algumas pessoas a solução era nunca mais comprar nada da referida, esperar ela falir ou mudar de nome, pq com certeza lá dentro ninguém presta. 


    Por mim, mais empresas podiam fazer isso. Perceber q fizeram merda e voltar atrás. 


    Fora que quanto mais concorrência é sempre melhor. 


    Só seria solução viável eles virem aqui falando q são uma m.. Lixosos que erraram e sentem muito? Ou esse tópico e o fato de terem baixado o preço já não é uma forma de assumir a culpa? Fora que pra questão de visibilidade de um novo ks, faz muito mais sentido criar um tópico novo do que colocar um comentário na quinta página de um fórum, só por que a "briga estava lá" 



    Mas se o povo prefere as empresas q cagam pro público e pro consumidor de sempre, por que aí ganham like quando vem aqui reclamar das ditas empresas, são outros 500...

    7
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio12/07/24 18:00
    iuribuscacio » 12/07/24 18:00

    Ovatsug Rednal::
    Eu concordo que o jogo estava super faturado. 


    Também concordo que eles não explicaram, ou se confundiram muito na explicação. 


    Também acho que com certeza consumidor reclamar e apontar o defeito é algo ótimo de acontecer, já que fez efeito. Foram os consumidores que fizeram a empresa voltar atrás. 


    Mas não entendo é enm concordo com gente reclamando da empresa. 


    Se eles pudessem, manteriam o valor anterior? Com certeza. Só baixaram pelas reclamações e pelo flop? Também. 


    Mas é fato q até hoje foram a única empresa q veio aqui na ludopedia (coisa q um monte de gente pede), tentou justificar, apanhou e aí abaixou os preços. Não apoiar um negócio em preço justo de uma empresa q pelo menos veio se comunicar é uma bobeira sem tamanho. 


    Nao é defender o valor, ou dizer q não erraram. Mas pelo menos tentaram remediar. 


    Parece q pra algumas pessoas a solução era nunca mais comprar nada da referida, esperar ela falir ou mudar de nome, pq com certeza lá dentro ninguém presta. 


    Por mim, mais empresas podiam fazer isso. Perceber q fizeram merda e voltar atrás. 


    Fora que quanto mais concorrência é sempre melhor. 


    Só seria solução viável eles virem aqui falando q são uma m.. Lixosos que erraram e sentem muito? Ou esse tópico e o fato de terem baixado o preço já não é uma forma de assumir a culpa? Fora que pra questão de visibilidade de um novo ks, faz muito mais sentido criar um tópico novo do que colocar um comentário na quinta página de um fórum, só por que a "briga estava lá" 



    Mas se o povo prefere as empresas q cagam pro público e pro consumidor de sempre, por que aí ganham like quando vem aqui reclamar das ditas empresas, são outros 500...


    Caro Sr. Ovatsug Rednal

    Com todo o respeito, as pessoas que vieram a esse "novo tópico", que a capycat abriu muito "estrategicamente" e que estão apontando o absurdo que foi o superfaturamento desse projeto, não estão fazendo isso à toa, ou por mania de perseguição. As pessoas estão apenas mostrando que a editora não baixou o preço porque que quis, mas sim porque foi forçada a isso, pelo desastre que estava sendo esse lançamento (apenas uma dúzia de apoios no Catarse, e que é uma plataforma de financiamento coletivo, o que não é o caso desse jogo). Só que agora que a editora anunciou que baixou o preço como se fosse uma atitude espontânea dela, muita gente está comprando essa narrativa deturpada e aplaudindo a empresa, quando a verdade é totalmente diferente.

    E outra, a empresa não se confundiu quando tentou justificar o preço. Ela estava realmente tentando justificar porque esse jogo estava tão caro, escondendo o superfaturamento, informando que o preço para a editora estava saindo a 120 euros e sobre esse valor é que deveria ser calculado o frete e os impostos, por isso o jogo estava tão caro. A empresa foi claramente desmentida no outro tópico. Esse jogo inicialmente estava tão absurdamente caro, que ela pôde reduzir o valor original em quase 35% e ainda vai ter um bom lucro. Do mesmo modo, em momento algum a empresa reconheceu que superfaturou o preço do jogo para lucrar absurdamente, ela apenas informou que baixou o preço como se fosse uma inciativa de vontade própria, o que não é verdade.  

    Por fim, eu concordo que realmente tem gente aqui que só vem vem reclamar de editora sem nenhum motivo, o que obviamente não é o caso desse "novo tópico" porque as pessoas tem toda a razão nas reclamações. Mas também tem muita gente, que arruma desculpa para todos os absurdos que as editoras cometem, por maior que eles  sejam, e que defendem essas "empresas coitadinhas" com unhas e dentes, quase como se fossem funcionários contratados para isso. Existe até uma expressão para pessoas que fazem esse tipo de coisa, e que todos conhecemos muito bem.   
      
    Respeitosamente.

    Iuri Buscácio

    2
  • Ovatsug Rednal
    1538 mensagens MD
    avatar
    Ovatsug Rednal12/07/24 19:45
    Ovatsug Rednal » 12/07/24 19:45

    iuribuscacio::
    Ovatsug Rednal::
    Eu concordo que o jogo estava super faturado. 


    Também concordo que eles não explicaram, ou se confundiram muito na explicação. 


    Também acho que com certeza consumidor reclamar e apontar o defeito é algo ótimo de acontecer, já que fez efeito. Foram os consumidores que fizeram a empresa voltar atrás. 


    Mas não entendo é enm concordo com gente reclamando da empresa. 


    Se eles pudessem, manteriam o valor anterior? Com certeza. Só baixaram pelas reclamações e pelo flop? Também. 


    Mas é fato q até hoje foram a única empresa q veio aqui na ludopedia (coisa q um monte de gente pede), tentou justificar, apanhou e aí abaixou os preços. Não apoiar um negócio em preço justo de uma empresa q pelo menos veio se comunicar é uma bobeira sem tamanho. 


    Nao é defender o valor, ou dizer q não erraram. Mas pelo menos tentaram remediar. 


    Parece q pra algumas pessoas a solução era nunca mais comprar nada da referida, esperar ela falir ou mudar de nome, pq com certeza lá dentro ninguém presta. 


    Por mim, mais empresas podiam fazer isso. Perceber q fizeram merda e voltar atrás. 


    Fora que quanto mais concorrência é sempre melhor. 


    Só seria solução viável eles virem aqui falando q são uma m.. Lixosos que erraram e sentem muito? Ou esse tópico e o fato de terem baixado o preço já não é uma forma de assumir a culpa? Fora que pra questão de visibilidade de um novo ks, faz muito mais sentido criar um tópico novo do que colocar um comentário na quinta página de um fórum, só por que a "briga estava lá" 



    Mas se o povo prefere as empresas q cagam pro público e pro consumidor de sempre, por que aí ganham like quando vem aqui reclamar das ditas empresas, são outros 500...


    Caro Sr. Ovatsug Rednal

    Com todo o respeito, as pessoas que vieram a esse "novo tópico", que a capycat abriu muito "estrategicamente" e que estão apontando o absurdo que foi o superfaturamento desse projeto, não estão fazendo isso à toa, ou por mania de perseguição. As pessoas estão apenas mostrando que a editora não baixou o preço porque que quis, mas sim porque foi forçada a isso, pelo desastre que estava sendo esse lançamento (apenas uma dúzia de apoios no Catarse, e que é uma plataforma de financiamento coletivo, o que não é o caso desse jogo). Só que agora que a editora anunciou que baixou o preço como se fosse uma atitude espontânea dela, muita gente está comprando essa narrativa deturpada e aplaudindo a empresa, quando a verdade é totalmente diferente.

    E outra, a empresa não se confundiu quando tentou justificar o preço. Ela estava realmente tentando justificar porque esse jogo estava tão caro, escondendo o superfaturamento, informando que o preço para a editora estava saindo a 120 euros e sobre esse valor é que deveria ser calculado o frete e os impostos, por isso o jogo estava tão caro. A empresa foi claramente desmentida no outro tópico. Esse jogo inicialmente estava tão absurdamente caro, que ela pôde reduzir o valor original em quase 35% e ainda vai ter um bom lucro. Do mesmo modo, em momento algum a empresa reconheceu que superfaturou o preço do jogo para lucrar absurdamente, ela apenas informou que baixou o preço como se fosse uma inciativa de vontade própria, o que não é verdade.  

    Por fim, eu concordo que realmente tem gente aqui que só vem vem reclamar de editora sem nenhum motivo, o que não é o caso aqui porque as pessoas tem toda a razão nas reclamações, mas também tem muita gente, que arruma desculpa para todos os absurdos que as editoras cometem, por maior que sejam, e que defendem essas "coitadinhas" com unhas e dentes. Existe até uma expressão para pessoas que fazem esse tipo de coisa, e que todos conhecemos muito bem.   
      
    Respeitosamente.

    Iuri Buscácio

    Nao vou ficar me estendendo numa conversa sem fim com você. 

    Mas é MUITO engraçado como você é bom em escrever mas não tanto em entender texto (na verdade as vezes nem em escrever é tão bom, por que objetividade faz parte de um bom texto, mas não julgo por que também divago). 
    Tudo que você falou, que a empresa não baixou por que quis, que não se explicou direito, é EXATAMENTE o que eu falei. 

    NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, disse que a empresa se confundiu sobre o preço. 

    Mas APESAR DISSO, é a única que ouviu a comunidade. Óbvio que foi sacana. Óbvio que ouviu a comunidade por que ia flopar. Mas ouviu. Ponto. E repito que é uma atitude louvável e que merece crédito e não que ela seja cancelada e seus jogos nunca comprados por que erraram.

    E isso não tem a ver com a empresa ser coitadinha. Não é. Mas o que a gente queria era empresas q escutassem os clientes. Eles escutaram. Tentaram argumentar, não deu certo. Se renderam. Ótimo. Melhor do que as outras. Mas fica claro por que nenhuma vem aqui. É perda de tempo e o hate é imenso. 

    E de novo volto a frisar sua dificuldade de interpretar texto. Eles LITERALMENTE começam isso aqui com "Após ouvir atentamente todos vocês, percebemos que poderíamos tornar nossos produtos ainda mais acessíveis, permitindo que mais pessoas possam aproveitar a diversão desse jogo incrível! ? Por isso, decidimos cancelar a campanha atual para lançar uma nova com preços mais baixos! ?
    E mais uma notícia boa: os primeiros apoiadores na nova campanha vão receber frete grátis! ??"


    Pra você, a solução seria o mesmo texto, mas escrito" após ouvir atentamente todos vocês, por que somos uns idiotas aproveitadores... " e" pra desculpar sermos tão merda, vamos dar frete gratis"?

    Por que é basicamente isso que você tá pedindo pra empresa fazer. De boa cara. Só oq vc faz é reclamar. Criou um vício em likes q te priva da razão. Triste. 
    Melhor voltar pros tópicos falando mal das diversas outras empresas que nao dão a mínima pros apoiadores.tipo a Conclave e o Witcher, a devir, a mofapagos, etc. 

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Apex Legends: The Board Game - П?? Boas notícias: baixamos os preços! ?
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