Omiaranho::Concordo que o tanque comba melhor na frente com o estrategista.
O que me fez declinar em escolher os estrategistas para a campanha é que, pelo menos caixa base, me deu a impressão de que, tanto o Samurai quanto o duelista têm habilidades que funcionam melhor no PVP, pois elas afetam coisas como Efeito Passivo, Ataque especial, Efeitos de adversários...
Faz sentido isso para vocês?
Vocês usaram os estrategistas na campanha? Ficaram frustrados?
Então cara , eu acompanhei o Arena desde que ele ainda estava sendo desenvolvido ... pra ser lançado sua versão em KS na gringa.
O foco dele é realmente ser mais voltado para um jogo "PvP" tanto que lá fora existem campeonatos oficiais regularmente do Arena ... ele foi desenvolvido com esse propósito , e durante a campanha foi muiiito pedido o modo "PvE" dele , então eles criaram a "mini campanha" para o Arena .
Digo mini , pois a expansão do Arena, o Tanares , essa sim ela foi desenvolvida 100% pra Campanha um jogo Massivo de + de 100 horas de campanha com mais de 100 missões (4 Livros de campanha ele tem ...) , um jogo incrível ... que por muitos lá fora foi comparado a Frosthaven e semelhantes ... enfim ...
O que vc falou tem sim um pouco de sentido , certos heróis vc percebe que ele tem seu "kit de habilidades" mais projetado para o PvP ainda mais por ser de uma classe especifica como o estrategista que precisa focar numa "estratégia" em campo ...
Mais isso não me deixou frustrado não, pq eu sei que deveria ser assim ... e hj por ex eu que tenho o jogo completo , a quantidade de Heróis que o jogo possui passa de 80+ ... que até perdi as contas hsuahsuahsua , é tanto herói que esse problema nem existe mais também , é tanta combinação variedade que eu nunca vou testar tudo oq eu gostaria =/ .