Ola!!
Tudo bem com vocês?
Primeiramente quero deixar algo claro. Eu sou PSICOTICA com a "impecabilidade" dos meus livros, mangas, HQs e óbvio, os meus game boards =)
Voltando... rs
Esses dias estávamos jogando com o meu recém adquirido Game Of Thrones, falei para os jogadores tomarem cuidado e tal, mas não queria parecer TÃO psicótica, afinal eram pessoas que eu conheci nos ultimos meses, elas nâo precisavam conhecer esse meu lado agora,rs. Aparece um copo aqui.... um cigarro alí... e eu só olhando... as cartas estão sleevadas, então menos mal...
Dai vem a seguinte conversa: A nossa ultima partida de Game of Thrones acabou por causa de uma onda gigante de cerveja. Quase surtei. Se fosse o meu jogo eu estaria presa por assassinato,rs.
Por causa disso fiquei pensando.... como proteger o tabuleiro? As cartas, querendo ou não, o sleeve protege um pouco. Os meeples são de plastico, mas o tabuleiro....
Alguém já plastificou, benzeu, untou ou algo assim?
OBrigada 