Bom dia a todos.
1) Com relação aos gênios Hagis e Lamia, o tile ao redor em que vou colocar o palácio ou palmeira não precisa ter o símbolo de palácio ou palmeira? Pode ser qualquer um?
2) Com relação aos gênios Bouraq e Enki, pagando o custo e uma vez por turno, posso ficar acumulando palácios e palmeiras no mesmo tile habilitado quantas eu quiser?
Obrigado a quem responder.
Valeu.
Outra dúvida: 3) Os assassinos podem matar um mepple do tile onde fizeram a ação? Ou tem que ser um mepple ao redor do tile onde fez a ação, aplicando a regra da distância?