Rhapsody::
Cara, como conciliar uma coleção dessas com o casamento? hehehe
Digo isso porque, eu mal tenho tempo pra jogar junto com a minha esposa (ou ver um filme, algo assim), imagina pra explorar esse monte de campanhas do Arkham Horror Card Game, os os 4AD, etc. Minha esposa também não gosta desse tipo de jogo, nem de coop nenhum (apesar de eu gostar bastante) então eu meio que fico sem contato com esses jogos. Eu fiz uma conta básica aqui pra jogar tudo isso, caso a pessoa seja solteira, sem filhos, tenha uma vida social e trabalhe em horário comercial e dá bem mais que uns 6 anos hein.
Aliás, acho que você já postou essa frase do papelzinho em outra tópico, na época ela foi bem importante pra mim.
Olha cara, o espaço dedicado ali é uma das soluções, afinal, não preciso terminar nenhuma partida em prazo determinado. Por exemplo, uma campanha do AHLCG eu fico mais ou menos um mês com ela montada, sendo que já li relatos de gente que leva bem menos tempo pra completar uma campanha dessa... Um turno aqui, outro acolá, e assim vai se desenrolando. Outra solução é não querer terminar tudo pra ontem pra poder "estar em dia" com os lançamentos (por isso da frase na parede). Dá pra explorar tudo de maneira satisfatória se não ficar ansioso pela "próxima experiência
inesquecível que tá vindo por aí".
Mas confesso que jogo menos do que gostaria (mas às vezes mais do que deveria kkk), pois além de conciliar casamento, trabalho, leituras e atividades físicas, ainda sou concurseiro

, então, acredito que saber aproveitar o que já se tem e evitar FOMO/HYPE é a habilidade final, por assim dizer, pois o grande problema (seja o espaço físico, a sensação de culpa, a insatisfação, etc.) que eu vejo nisso tudo é ter uma coleção impraticável (a minha está beirando a esse limite, aliás).
PS.: outro ponto que esqueci de comentar, não tenho redes sociais (só um facebook abandonado às traças). Esse fórum é a minha única interação virtual com outras pessoas. Isso faz uma baita diferença.