Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. The Witcher: Old World
  4. Atualizações sobre o The Witcher

Atualizações sobre o The Witcher

The Witcher: Old World
  • Kmzzy
    238 mensagens MD
    avatar
    Kmzzy11/06/24 18:20
    Kmzzy » 11/06/24 18:20

    Kahan::As mensagens estão sendo divulgadas com a permissao do Cuty na integra no grupo de atualização do Wpp, criado pela comunidade  !

    A seguir um resumo das respostas do Cuty, sócio da Conclave e responsável pela produção, até o momento. (10/06/2024 às 23h)
     

    1) Com relação ao prazo para entregar tudo corrigido: 
    Primeiramente será feito um levantamento de tudo que deve ser corrigido.
    Ele disse que não tem como dar certeza do tempo que vai levar esse processo de revisão.
    Segundo passo será corrigir, depois mandar produzir. A fábrica é na China.
    Depois de Produzido será enviado e passará pelo processo de transporte, desembaraço aduaneiro, etc.
    Ele se comprometeu a ficar nos atualizando dos prazos e/ou previsões que a fábrica for passando para ele.
    Disse que vai se esforçar para corrigir o mais brevemente possível e que tudo seja resolvido logo.

    2) Com relação ao Reembolso , ele se comprometeu a realizar o reembolso de quem desejar (seguindo as regras de reembolso definidas na regra Financiamento Coletivo). Ele pediu para quem desejar reembolso enviar email para a Conclave solicitando o reembolso.
    Porém ele pediu que repensem o reembolso pois eles vão se esforçar para corrigir o mais brevemente possível essas falhas e entregar o jogo corrigido sem custos adicionais.

    3) Com relação ao erros que encontramos até o momento , ele disse que a maioria dos erros já haviam sido identificados por eles e que eles já tem uma versão atualizada (mas que vai ser revisada). Ele ficou de disponibilizar o manual atualizado até no máximo quarta-feira, 12/06/2024 (pois vão dar uma última revisada nele) no Catarse . Trata-se do manual correto, que deveria ter sido impresso e não foi, que houve algum erro que fez com que um outro arquivo fosse impresso.

    Com relação aos tokens (fichas de local), ele explicou que a Conclave não mexeu nos tokens por orientação da GO ON, já que foram mantidos os nome em inglês.
    Ele se comprometeu a fazer a correção e reposição de todo o material que está com falha.
    Com relação ao tabuleiro de jogador que está em inglês ele disse que já foi solicitada reimpressão pra fábrica, e ele será enviado juntamente com todo o restante da reposição .

    4) Sobre os Sleeves das cartas maiores (103x128mm), que não estão sendo enviados: Ele disse que incialmente essas cartas seriam na realidade tabuleiros e por isso eles realmente não contaram com eles como cartas, mas ele está vendo a possibilidade de adicionar esses sleeves também ao envio do material de reposição sem custos adicionais para os apoiadores.

    5) Sobre o status de Processando : Ele informou que o status de 'Processando' quer dizer que o pagamento já foi identificado e que o pedido será separado para envio em breve.

    6) Em relação aos nomes de algumas cartas que estão com uma tradução 'estranha' , ele disse que existe uma tabela de traduções definida pela CD Projekt RED, empresa desenvolvedora dos jogos The Witcher e que eles são obrigados a seguir essa tabela . Mas que eles vão analisar e, se não estiver na tabela, é possível mudar.
    Ex: 'Ice Dagger' foi traduzido como 'Ataque de Água', quando deveria ser 'Punhal de Gelo' ou 'Adaga de Gelo'

    7) Com relação ao processo de correção do material, ele se comprometeu a ficar nos atualizando a cada fase durante todo o processo.

    8) Com relação ao frete da reposição, eles informaram que não será cobrado frete. Existe a possibilidade de utilizarem Hubs como estão sendo utilizados agora e/ou envio para a residência de cada apoiador.
    A reposição deve ser feita para a pessoa que comprou, não será realizada para terceiros. Ex: Se você vender o seu jogo, a Conclave não pode enviar a reposição pra pessoa que comprou de você. Terá que ser enviada para você e você deve enviar para a pessoa que comprou o seu jogo.

    9) Com relação às cartas que serão reimpressas , foi questionado se serão reimpressas todas as cartas ou apenas as cartas que serão corrigidas. Ele disse que serão enviadas apenas as cartas de reposição e que a regulagem de cor garante que não haja diferença de cores entre as versões .

    10) Sobre o rastreamento dos pacotes : Após envio, o código de Rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no pedido.
    Verificamos que hoje algumas pessoas já receberam os códigos de rastreio em seus respectivos e-mails.

    Recebi o jogo e, apesar dos problemas é lindo, assim que os erros sejam corrigidos, será um dos mais bonitos e valiosos.
    Sou daqueles que está disposto a depositar uma oportunidade para a editora correr atrás.   O produto é muito bom e assim que corrigido será um dos mais procurados.

    3
  • iuribuscacio
    3167 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio11/06/24 18:22
    iuribuscacio » 11/06/24 18:22

    christian1985::
    iuribuscacio::
    christian1985::
    Mesmo a empresa batendo com clave na cabeça não aprendem.
    Rá.

    Caro christian1985

    Na verdade você está equivocado camarada, porque bater com clave é bater "com chave", e o que a Conclave fez nesse caso do Old World foi bater "com CLAVA", na cabeça e na autoestima de seus apoiadores. E o pior é que tem gente que aparentemente gosta de apanhar, a julgar pela quantidade de gente que vai manter esse jogo e esperar mais um ano até chegar essa reposição, para poder jogar.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    Estou ciente, mas aí o trocadilho ia ficar sem graça kkk (imagina, usar uma clave de sol como arma)

    Caro christian1985

    Meu camarada, agora que eu entendi!!! Quando você escreveu eu pensei que você se referia a conclave, como a eleição de um novo Papa, por isso a minha confusão. :)

    Um forte abraço e boas jogatinas.

    Iuri Buscácio 

    2
  • SenhorEscavadeira
    150 mensagens MD
    avatar
    SenhorEscavadeira11/06/24 19:41
    SenhorEscavadeira » 11/06/24 19:41

    Eles vão ganhar de vocês no cansaço. Eu acho extremamente improvável que tenha troca. Nem adesivo vai ter. Eles vão empurrar com a barriga dizendo que tá indo, e quanto mais tempo passa menos gente vai ficar em cima. Daqui a 3 anos eles param de responder aos 3 ou 4 que vão estar reclamando ainda. Eu pediria o dinheiro devolta, se falir faliu, serve de exemplo. 100% do valor, as regras do financiamento coletivo não estão acima do CDC 

    9
  • Kahan
    218 mensagens MD
    avatar
    Kahan11/06/24 20:21
    Kahan » 11/06/24 20:21

    Meu lindo, @iuribuscacio

    O dia foi corrido por aqui, estava no trabalho e ajudando a comunidade no Wpp, acabou que não consegui acompanhar o que estava acontecendo na Ludopedia, inclusive, só vi agora pois estava passando as paginas e lendo agora a noite e vi meu nome marcado !!

    1) Não vim dá a cara a bater ! Muito pelo contrário, a comunidade se juntou e tomou algumas iniciativas sobre a situação, então o representante da conclave entrou em contato com a comunidade do The Witcher informando que gostaria de participar dela para escutar as demandas e dar respostas o mais rápido possível para a comunidade, resumo da opera, desde ontem representantes da comunidade estão em contato direto com o Cuty, levando demandas da comunidade e trazendo as informações obtidas com ele, a criação desse post foi justamente para informar aquelas apoiadores que ainda não estavam participando da comunidade e não estavam ciente do que estava acontecendo !

    2) Eu não tenho que explicar nada pela Conclave ! Inclusive você já acompanhou diversas vezes o meu posicionamento sobre tais situações ! Porém nesse momento estou com a comunidade em querer resolver essa situação para ambas as demandas (reimpressão dos componentes com erros e reembolso para quem não quer mais esperar), o que eu puder fazer para que essa situação seja resolvida para ambos os grupos, eu irei !

    3) Essas pessoas estão mais do que certas em ter o pé atrás sobre as atualizações constantes, foi algo que a comunidade (incluindo a minha pessoa), sempre solicitou para a Conclave, o que eu posso dizer é que confio nos representantes que a comunidade escolheu para tratar diretamente com o Cuty para levar as demandas e conseguirem atualizações o mais rápido possível para a comunidade, inclusive recomendo você e a quem tenha interesse a entrar no grupo do WhatsApp da comunidade do The Witcher, ontem mesmo diversos questionamentos foram levantados pela comunidade e levados de imediato a Conclave (representada pelo Cuty) e foram respondidos e já divulgados para a comunidade !! 

    4) Como te disse anteriormente, eu não tenho que explicar nada pela Conclave ! Meu posicionamento sobre essas situações já foram expostos aqui no fórum diversas vezes, sempre critiquei e não esqueci dessas situações, porém a comunidade não está querendo a resposta para o que passou, ela está querendo solução para os problemas que estão aparecendo agora com os componentes e felizmente para esses problemas estamos conseguindo esse contato direto com o Cuty e obtendo respostas !

    5) Acredito que está tendo um grande confusão na tua cabeça, eu sou um apoiador e membro da comunidade de BG, não funcionário da Conclave e nem influencer no meio, eu não tenho que explicar nada por ela !!! O que estou tentando fazer é junto com a comunidade, levar as demandas até eles e conseguir respostas !! Tanto que foi levado a eles exatamente a demanda solicitada pelo grupo que quer reembolso e o que os representantes fizeram foi apenas trazer para a comunidade a resposta deles ! 

    6) Meu lindo, realmente recomendo você entrar no grupo de Wpp, lá tem os áudios na integra dele explicando essa situação ! E mais uma vez, EU (Kahan) não sou ELES(Conclave), estou percebendo que está difícil fazer essa separação aí né xD

    7) VOCES? De novo .... Bom, mais uma vez essa situação também já foi explicada no grupo de Wpp da comunidade de The Witcher, mas vamos lá, eles informaram e já divulgaram na comunidade de the witcher (recomendo você entrar, meu lindo), que lá no começo a GO On perguntou se eles iriam traduzir o nome das cidades/tokens, se eles não fossem traduzir não precisaria mexer neles pois não teria alteração, então assim eles fizeram, mantiveram os nomes em inglês e não mudaram os tokens, porém quem acompanhou o projeto sabe que a Go On alterou o mapa e por conta disso, os tokens tbm foram mudados, por isso a nossa cópia veio com a primeira versão desses tokens, eles reconheceram o erro deles e já informaram que todos os erros serão reimpressos !! Mais uma vez, isso já foi divulgado no grupo de whatsapp ! Quem entrar lá vai ter acesso a todas as demandas da comunidade e as respostas que estamos tendo da conclave !!!

    Aonde você viu a minha pessoa defender essas infinidades de erros ? Acho que você está me confundindo com um influencer que disse mais cedo que "se o erro não afeta a jogabilidade, poderemos sim curtir o jogo enquanto ele não recebe a reposição solicitada". Eu discordo completamente com esse pensamento, ainda mais por causa de como foi todo o processo de FC até esse momento, sem falar que dizer isso seria um tremendo desrespeito e maldade com os apoiadores que estão desgastados mentalmente com toda essa situação !!!
    Dito isso o meu post foi justamente para trazer informações aos apoiadores que não se encontravam na comunidade do The Witcher no Wpp e estavam até o momento perdidos sem saber do que estava acontecendo ! O posto foi justamente para que eles saibam que não estão sozinho com essa situação e que a comunidade se juntou e está fazendo tudo dentro do possível para resolver a situação e FELIZMENTE uma pessoa de dentro da CONCLAVE veio até essa comunidade e está ouvindo as suas demandas e atendendo elas !! Então veja bem o que você fala e saí acusando internet a fora !

    Kahan. 

    21
  • Kahan
    218 mensagens MD
    avatar
    Kahan11/06/24 20:28
    Kahan » 11/06/24 20:28

    A mensagem não estava indo toda, o fórum estava cortando ela, não entendi o motivo, mas agora deu certo mandar o texto todo !

    0
  • Ovatsug Rednal
    1538 mensagens MD
    avatar
    Ovatsug Rednal11/06/24 20:34
    Ovatsug Rednal » 11/06/24 20:34

    iuribuscacio::
    Caro Kahan
     
    Como você publicou essa mesma mensagem em outro tópico de erros do Old World, e ao invés de me responder resolver abri esse tópico de defesa da Conclave, eu vou repetir aqui os mesmos questionamentos para ver se você me responde:
     
    1) Se a Conclave é uma empresa séria e preza pelo respeito a seus apoiadores, porque motivo foram você que vieram aqui dar acara para bater e não esse Sr. Cuty, que é o sócio e responsável pela empresa?

    2) Se a Conclave é uma empresa séria, como é que você explicam aquela tentativa lamentável de botar a culpa pelo atraso enorme na fábrica chinesa porque ela teria modificado o formato dos arquivos e a paleta de cores, o que foi prontamente desmentido pela editora gringa responsável pelo jogo? Sério que você acham isso coisa de empresa séria?

    3) Se a Conclave nunca fez isso de dar satisfações durante todos esse anos de espera, de que modo as pessoas podem acreditar nessa promessa de atualização constate desse Sr. Cuty, nessa fase de reposição?

    4) Se não houve manobra nesse financiamento, e se a ideia era que o jogo já estivesse aqui, como é que você explicam aquela mentira braba citada no item 2, e por que a Conclave perdeu diversos prazo nesse financiamento, conforme relatado pela editora gringa?

    5) Se a Conclave é uma empresa séria, como é que vocês explicam esse posicionamento de aceitar fazer o reembolso, mas pagando apenas 80%, para aplicar a regra do financiamento, quando a Conclave foi a primeira a desrespeitar essas regras? Vocês defendem a seriedade da empresa, mas como isso se enquadra nessa postura a regra só vale quando me beneficia, quando ela me prejudica então não vale?

    6) Se a Conclave é uma empresa séria, como é que elas não viram os erros quando a fábrica chinesa mandou a prova antes de rodar o jogo? Onde é que fica a equipe e revisão da empresa nessa história? Ainda nesse tema, porque não foi utilizada nem a revisão que os apoiadores fizeram anos atrás, dos quais a Conclave está ciente desde o início?

    7) No caso dos tokens vocês dizem que a GO ON orientou vocês a não mexer neles, mas esses tokens estão errados, e não é uma questão de tradução, mas sim de colocar no token o nome do local X com o número do local Y? Curiosamente, até onde se sabe esse erro só ocorreu na versão brasileira do jogo. Ainda em relação à tradução, vocês falam em um tabela, que não foi apresentada em lugar algum, que mostra quais nomes não podem ser alterados, só que, a menos que a Conclave apresente essa tabela, fica muito difícil acreditar que a editora gringa realmente traduziu Ice Dagger como Ataque de Água e não Punhal de Gelo ou Adaga de Gelo. Como vocês explicam isso?

    Fora isso, ver alguém defender que essa infinidade de erros, em um jogo tão caro como o Old World, não afeta a jogabilidade é de um cinismo, desfaçatez, e principalmente desrespeito pelos apoiadores que aguardam a tanto tempo por esse jogo, que não tem tamanho, e dispensa maiores comentários.

    Dito isso tudo, não apenas eu, mas toda a comunidade boardgamer, apoiadores ou não, aguardamos a sua resposta.

    Iuri Buscácio


    Lá vou eu ter que fazer as vezes de advogado do diabo da conclave. na real nem é isso. eu sou um que pretende vender ou devolver o jogo.. tô mais pra fazendo as vezes de advogado do mano que criou o tópico.


    é engraçado que logo você cobre transparência rs. Você não tem foto de perfil, não tem nenhuma informação no perfil sobre sua cidade ou estado, não tem sua lista de jogos ou as partidas que participou. Tudo teu é privado. O mano que criou o tópico não é obrigado a responder você nem aqui e nem em tópico nenhum. Você NÃO É um apoiador. Na real, não dá nem pra saber se realmente joga jogos, por que geralmente o que faz, são textões atacando, ou discordando inclusive de gente que manja mais, tipo uma vez que tava discutindo com um advogado sobre leis, o cara trazendo um monte de acórdão e coisas do tipo e você continuou defendendo sua opinião sem embasamento nenhum. só repense um pouco a forma como vc age com os outros.


    1 - o único lugar que a conclave tem que responder é nos canais ofíciais. ponto. isso não é defender, é falar o óbvio. MESMO ASSIM, o Cuty se dispôs a participar do grupo de whatsapp que estão vários dos apoiadores revoltados e a responder um por um por lá. vc não está no grupo, por que não é apoiador. a única coisa que o cara pediu, e é muito justo, é que o povo não fosse no privado xingar ele, ou ameaçar de morte (segundo ele, recebeu ameaças e sinceramente não duvido) e que também não ficassem ligando já que ele ia usar o telefone pessoal pra entrar no grupo. a COMUNIDADE decidiu que não tinha como garantir isso, que sempre tem os idiotas e aí escolhemos juntos criar um grupo de ADMS, alguns influencers que se dispuseram a ajudar e o Cuty. assim os adms apoiadores passariam nossas demandas e devolveria as respostas. então a empresa foi bem transparente nesse sentido.

    NÃO ESTOU PASSANDO PANO. só falando que de boa, vc não pode reclamar. o fato da informação não ter chego pra vc, e que ninguém quer te falar isso, não significa que não veio. você não é o paladino defensor dos boardgamers.


    2 e 3 - a conclave não é séria. fez um monte de cagada. provavelmente essa arrumação vai demorar um ano, igual foi o nemesis. mas ai, não tem como negar, eles responderam e se dispuseram a arrumar. se não falam nada, vc estaria reclamando. se falam, vc reclama por que quer que os caras deem prova que dessa vez é verdade. vc não precisa das provas, vc não é apoiador. quem precisa somos nós. eu no caso acho que vão fazer mas que vai demorar mais do que eu pretendo esperar.


    e de boa, não tem ninguém defendendo seriedade de empresa. o que eu tenho de certeza é que ninguém entra nessas pra fazer merda. podem ser amadores, relapsos. a explicação do que aconteceu - embora eles ainda não saibam direito - é amadora sim. ainda assim me recuso a acreditar que uma empresa com 20 anos, vai escolher se estressar propositadamente e se queimar. eles só são ruins no que fazem. mas dai a ser maldosos e de propósito, óbvio que não. inclusive eles explicaram sobre a revisão. óbvio que vc não vai acreditar e na real não tenho que falar. quem tem que saber, os apoiadores, já sabem pois todos os áudios estão em vários grupos de whatsapp. inclusive mais um motivo pra eu achar que você não joga, já que com certeza se estivesse em pelo menos um grupo de board, teria ouvido os áudios.


    em relação a tradução.. mano, é igual vc falando das leis, você não manja. eles nao tem que "provar" nada. qualquer um que acompanhe cultura nerd, sabe como funciona. existem sim manuais de tradução principalmente de produtos multimidia. ou você acha que não tem regras da warner pra chamar os muggles de trouxa não importa a midia em que harry potter apareça? Witcher tem livros, séries, jogos.. não estou defendendo a tradução porca, mas é óbvio que alguns dos nomes vão ficar do jeito que foram lançados antes.. tipo a plotka que no game se chama carpeado.


    e nada do que falei é defesa da conclave. é só o fato que você realmente só sabe falar mal, incitar as pessoas, brigar.. mas nunca dá realmente as caras de quem você é. ai tú chama o cara de cínico, fala em desfacatez, desrespeito com o mano que só trouxe as informações por que VOCE, que não apoioou e NÃO COMPRA jogo nenhum faz tempo, não sabe.

    por fim, você NÃO REPRESENTA a comunidade boardgamer, pra dizer que não apenas você, mas "toda a comunidade" aguarda a resposta.


    esse teu comentário, foi literalmente pegar o bonde andando e não apenas sentar na janelinha, como fazer coco pelo vagão todo até tentar sentar na janelinha, já que o cara só trouxe as informações pros poucos apoiadores que não estavam no grupo.

    23
  • ronaldovelasquez
    161 mensagens MD
    avatar
    ronaldovelasquez11/06/24 21:14
    ronaldovelasquez » 11/06/24 21:14

    Pessoal, longe de mim ser advogado de alguém aqui. Mas o Kahan é um dos mais empenhados lá no grupo de WhatsApp a resolver a situação. E foi um dos primeiros a bater na conclave lá em meados de maio quando ela veio com o papo de cobrar o frete e mudar os hubs.

    O outro cara que do outro tópico deu uma passada de pano surreal, mas o Kahan (que nem sei quem é) está do nosso lado.

    Acho que ele só aproveitou este fórum para passar as informações que haviam sido recebidas no grupo do WhatsApp.

    10
  • Brian Braga
    47 mensagens MD
    avatar
    Brian Braga11/06/24 21:48
    Brian Braga » 11/06/24 21:48

    fabiomoon007::Como se a fábrica na China fosse um Birô do centro do Rio de Janeiro que é só chegar no balcão e mandar imprimir...

    Até onde vi, esse tipo de fábrica tem agenda fechada pra mais de ano.

    Eu acionaria no juizado especial pra devolver e pedir dano moral.

    - Nossa, mas se todo mundo fizer isso fecha a editora!

    Bicho, ela tá no mercado desde 2003. 21 anos. Não dá conta de ser profissional? Fecha a editora e abre uma banca de jogo do bicho no lugar...

    Assiste o documentário Vale o Escrito da globoplay pra tu ver como o jogo do bicho é bem organizado. Mais respeito com o crime legalizado!

    1
  • Kahan
    218 mensagens MD
    avatar
    Kahan11/06/24 23:11
    Kahan » 11/06/24 23:11

    Brian Braga::
    fabiomoon007::Como se a fábrica na China fosse um Birô do centro do Rio de Janeiro que é só chegar no balcão e mandar imprimir...

    Até onde vi, esse tipo de fábrica tem agenda fechada pra mais de ano.

    Eu acionaria no juizado especial pra devolver e pedir dano moral.

    - Nossa, mas se todo mundo fizer isso fecha a editora!

    Bicho, ela tá no mercado desde 2003. 21 anos. Não dá conta de ser profissional? Fecha a editora e abre uma banca de jogo do bicho no lugar...

    Assiste o documentário Vale o Escrito da globoplay pra tu ver como o jogo do bicho é bem organizado. Mais respeito com o crime legalizado!

    Obrigado pela indicação!! Fiquei curioso ! 

    1
  • Kahan
    218 mensagens MD
    avatar
    Kahan11/06/24 23:13
    Kahan » 11/06/24 23:13

    ronnjuniorr::Pessoal, longe de mim de ser advogado de alguém aqui. Mas o Kahan é um dos mais empenhados lá no grupo de WhatsApp a resolver a situação. E foi um dos primeiros a bater na conclave lá em meados de maio quando ela veio com o papo de cobrar o frete e mudar os hubs.

    O outro cara que do outro tópico deu uma passada de pano surreal, mas o Kahan (que nem sei quem é) está do nosso lado.

    Acho que ele só aproveitou este fórum para passar as informações que haviam sido recebidas no grupo do WhatsApp.

    Obrigado pelas palavras !!! A comunidade unida conseguiu uma grande conquista, estamos conseguindo apresentar nossas demandas diretamente a conclave e receber respostas imediatas ! 

    5
Responder
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
The Witcher: Old World - Atualizações sobre o The Witcher
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.