As mensagens estão sendo divulgadas com a permissao do Cuty na integra no grupo de atualização do Wpp, criado pela comunidade !
A seguir um resumo das respostas do Cuty, sócio da Conclave e responsável pela produção, até o momento. (10/06/2024 às 23h)
1) Com relação ao prazo para entregar tudo corrigido:
Primeiramente será feito um levantamento de tudo que deve ser corrigido.
Ele disse que não tem como dar certeza do tempo que vai levar esse processo de revisão.
Segundo passo será corrigir, depois mandar produzir. A fábrica é na China.
Depois de Produzido será enviado e passará pelo processo de transporte, desembaraço aduaneiro, etc.
Ele se comprometeu a ficar nos atualizando dos prazos e/ou previsões que a fábrica for passando para ele.
Disse que vai se esforçar para corrigir o mais brevemente possível e que tudo seja resolvido logo.
2) Com relação ao Reembolso , ele se comprometeu a realizar o reembolso de quem desejar (seguindo as regras de reembolso definidas na regra Financiamento Coletivo). Ele pediu para quem desejar reembolso enviar email para a Conclave solicitando o reembolso.
Porém ele pediu que repensem o reembolso pois eles vão se esforçar para corrigir o mais brevemente possível essas falhas e entregar o jogo corrigido sem custos adicionais.
3) Com relação ao erros que encontramos até o momento , ele disse que a maioria dos erros já haviam sido identificados por eles e que eles já tem uma versão atualizada (mas que vai ser revisada). Ele ficou de disponibilizar o manual atualizado até no máximo quarta-feira, 12/06/2024 (pois vão dar uma última revisada nele) no Catarse . Trata-se do manual correto, que deveria ter sido impresso e não foi, que houve algum erro que fez com que um outro arquivo fosse impresso.
Com relação aos tokens (fichas de local), ele explicou que a Conclave não mexeu nos tokens por orientação da GO ON, já que foram mantidos os nome em inglês.
Ele se comprometeu a fazer a correção e reposição de todo o material que está com falha.
Com relação ao tabuleiro de jogador que está em inglês ele disse que já foi solicitada reimpressão pra fábrica, e ele será enviado juntamente com todo o restante da reposição .
4) Sobre os Sleeves das cartas maiores (103x128mm), que não estão sendo enviados: Ele disse que incialmente essas cartas seriam na realidade tabuleiros e por isso eles realmente não contaram com eles como cartas, mas ele está vendo a possibilidade de adicionar esses sleeves também ao envio do material de reposição sem custos adicionais para os apoiadores.
5) Sobre o status de Processando : Ele informou que o status de 'Processando' quer dizer que o pagamento já foi identificado e que o pedido será separado para envio em breve.
6) Em relação aos nomes de algumas cartas que estão com uma tradução 'estranha' , ele disse que existe uma tabela de traduções definida pela CD Projekt RED, empresa desenvolvedora dos jogos The Witcher e que eles são obrigados a seguir essa tabela . Mas que eles vão analisar e, se não estiver na tabela, é possível mudar.
Ex: 'Ice Dagger' foi traduzido como 'Ataque de Água', quando deveria ser 'Punhal de Gelo' ou 'Adaga de Gelo'
7) Com relação ao processo de correção do material, ele se comprometeu a ficar nos atualizando a cada fase durante todo o processo.
8) Com relação ao frete da reposição, eles informaram que não será cobrado frete. Existe a possibilidade de utilizarem Hubs como estão sendo utilizados agora e/ou envio para a residência de cada apoiador.
A reposição deve ser feita para a pessoa que comprou, não será realizada para terceiros. Ex: Se você vender o seu jogo, a Conclave não pode enviar a reposição pra pessoa que comprou de você. Terá que ser enviada para você e você deve enviar para a pessoa que comprou o seu jogo.
9) Com relação às cartas que serão reimpressas , foi questionado se serão reimpressas todas as cartas ou apenas as cartas que serão corrigidas. Ele disse que serão enviadas apenas as cartas de reposição e que a regulagem de cor garante que não haja diferença de cores entre as versões .
10) Sobre o rastreamento dos pacotes : Após envio, o código de Rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no pedido.
Verificamos que hoje algumas pessoas já receberam os códigos de rastreio em seus respectivos e-mails.