Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Análises
  3. The Witcher: Old World
  4. Erros the witcher old world

Erros the witcher old world

The Witcher: Old World
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio10/06/24 16:47
    iuribuscacio » 10/06/24 16:47

    Narumi::

    Eu discordo dessa sua visão de que as coisas só são resolvidas depois que a comunidade faz barulho e pressiona as editoras, no caso do Ark Nova, a própria editora falou que tinha recebido pouquíssimos pedidos de reposição pelos meios oficiais, e que tinha mais gente reclamando do que procurando a solução de fato, eu não sei de você lembra, mas quando o Projeto Gaia chegou, teve diversas peças plásticas com problemas(culpa da fábrica na China), e lembro da Grok (não sei se ainda era Mandala na época), ter trocado essas peças de vários amigos meus, isso sem todo esse alarde que você citou. Então não, não concordo que é só ter barulho que a editora resolve, no Gold West que voce citou, teve muito barulho na época inclusive, com vários vídeos dos canais relatando o problema, qual foi o desfecho? A editora terminou, justamente por ter esse péssimo pós venda. A meu ver, as editoras que amadureceram e estão mais preocupadas (nem que seja um pouquinho só) com o pós venda e atendimento ao cliente 

    Caro Narumi

    Se você reler o que eu escrevi, não apenas aqui mas em diversos outros lugares, você vai ver que eu sempre digo que não basta fazer barulho, mas sim é preciso que se faça um barulho muito grande, que esse barulho repercuta e que essa repercussão comece a afetar o desempenho em vendas do jogo. Então não é apenas reclamar, mas afetar de alguma forma as editoras. Essa é justamente a diferença do que aconteceu em relação ao Everdell, ao Nemesis, e ao Ar Nova, cujos problemas foram resolvidos e o que aconteceu com o Gold West, o The Few and The Cursed, o Mistfall e o Tiranos de Umbreterna, para citar só alguns.

    Além disso, quando você diz que as editoras amadureceram ao menos um pouquinho e passaram a se preocupar mais com o cliente e o pós-venda, exatamente a que editoras você se refere? Digo isso porque continuam saindo jogos lacrados e mofados, os preços não param de subir, muitos jogos são anunciados, não são lançados ou quando são, eles literalmente são abandonados e as editoras não dão nenhuma satisfação respeito, nem para dizer, "olha nós anunciamos, mas o interesse por esse jogo ou essa expansão não foi suficiente para justificar economicamente o seu lançamento". 

    Onde está o amadurecimento da Conclave com esse verdadeiro absurdo que aconteceu com esse desastre (desde o início) que foi o financiamento coletivo do The Witcher Old World? Onde está o respeito com os apoiadores quando a Conclave mentiu descaradamente, tentado empurrar a culpa pelo atraso para a fábrica chinesa devido a uma imaginária mudança na paleta de cores, e que foi prontamente desmentida pela editora gringa? Numa boa camarada, mas onde é que fica a tal preocupação com o atendimento ao cliente e melhoria do pós-venda nesse caso? Diferentemente de você, eu acho que tanto esse caso de erros grosseiros de produção, quanto casos de jogos lançados lacrados e mofados são absolutamente indefensáveis.
     
    Por fim, respeito totalmente o seu ponto de vista, mas o modo como eu vejo o hobby não combina nem um pouco com isso que você escrevei no seu comentário, e tenho certeza que muita gente concorda comigo, a julgar pelos diversos comentários aqui nesse e em outros tópicos.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    3
  • blurkness
    39 mensagens MD
    avatar
    blurkness10/06/24 16:50
    blurkness » 10/06/24 16:50

    Lhoram::
    arthurtakel::Para ver como são as coisas. Reclamei muito do Ark Nova, dos erros de produção e do atrasos de meses. 
    Mas parece que fui amaldiçoado porque depois de reclamar tanto agora tomei um ferraço muito pior, 3 anos de atraso e mais erros e problemas do que tinha no Ark Nova. 
    Tenho que me benzer mesmo porque está complicado. 

    Que saudades da época do Cyclades, Terra Mystica e Wingspan onde você comprava o jogo e ele vinha conforme o anunciado. Algo se perdeu na indústria dos boardgames, não se consegue mais fazer com que o jogo trazido ao Brasil não tenha erros crassos. 
    Talvez o pessoal da antiga que produzia e revisava jogos como o Wingspan, por exemplo, tenham se aposentado e agora os jogos são revisados e produzidos por estagiários.



    Nome do CARA se chamava Parma , ele tinha um carinho mt grande pela ludofy , pode ver que na época dele tudo rodava muito bem.

    Parma está na Ludofun agora, que chega com o jogo Final Girl (estou no aguardo) em 2025.

    4
  • Narumi
    85 mensagens MD
    avatar
    Narumi10/06/24 17:35
    Narumi » 10/06/24 17:35

    iuribuscacio::
    Narumi::

    Eu discordo dessa sua visão de que as coisas só são resolvidas depois que a comunidade faz barulho e pressiona as editoras, no caso do Ark Nova, a própria editora falou que tinha recebido pouquíssimos pedidos de reposição pelos meios oficiais, e que tinha mais gente reclamando do que procurando a solução de fato, eu não sei de você lembra, mas quando o Projeto Gaia chegou, teve diversas peças plásticas com problemas(culpa da fábrica na China), e lembro da Grok (não sei se ainda era Mandala na época), ter trocado essas peças de vários amigos meus, isso sem todo esse alarde que você citou. Então não, não concordo que é só ter barulho que a editora resolve, no Gold West que voce citou, teve muito barulho na época inclusive, com vários vídeos dos canais relatando o problema, qual foi o desfecho? A editora terminou, justamente por ter esse péssimo pós venda. A meu ver, as editoras que amadureceram e estão mais preocupadas (nem que seja um pouquinho só) com o pós venda e atendimento ao cliente 

    Caro Narumi

    Se você reler o que eu escrevi, não apenas aqui mas em diversos outros lugares, você vai ver que eu sempre digo que não basta fazer barulho, mas sim é preciso que se faça um barulho muito grande, que esse barulho repercuta e que essa repercussão comece a afetar o desempenho em vendas do jogo. Então não é apenas reclamar, mas afetar de alguma forma as editoras. Essa é justamente a diferença do que aconteceu em relação ao Everdell, ao Nemesis, e ao Ar Nova, cujos problemas foram resolvidos e o que aconteceu com o Gold West, o The Few and The Cursed, o Mistfall e o Tiranos de Umbreterna, para citar só alguns.

    Além disso, quando você diz que as editoras amadureceram ao menos um pouquinho e passaram a se preocupar mais com o cliente e o pós-venda, exatamente a que editoras você se refere? Digo isso porque continuam saindo jogos lacrados e mofados, os preços não param de subir, muitos jogos são anunciados, não são lançados ou quando são, eles literalmente são abandonados e as editoras não dão nenhuma satisfação respeito, nem para dizer, "olha nós anunciamos, mas o interesse por esse jogo ou essa expansão não foi suficiente para justificar economicamente o seu lançamento". 

    Onde está o amadurecimento da Conclave com esse verdadeiro absurdo que aconteceu com, esse desastre (desde o início) que foi o financiamento coletivo do The Witcher Old World, com direito até a mentira da editora querendo empurra a culpa pelo atraso para a fábrica chinesa devido a uma imaginária mudança na paleta de cores, e que foi prontamente desmentida pela editora gringa? Numa boa camarada, mas onde é que fica a tal preocupação com o atendimento ao cliente e melhoria do pós-venda nesse caso? Diferentemente de você, eu acho que tanto esse caso de erros grosseiros de produção, quanto casos de jogos lançados lacrados e mofados são absolutamente indefensáveis.
     
    Por fim, respeito totalmente o seu ponto de vista, mas o modo como eu vejo o hobby não combina nem um pouco com isso que você escrevei no seu comentário, e tenho certeza que muita gente concorda comigo, a julgar pelos diversos comentários aqui nesse e em outros tópicos.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    Iuri, 
    Me refiro ao pós venda especificamente, se você compra um jogo mofado da Galápagos, eles se dispõe a trocar as partes mofadas, ou o jogo todo no caso, aí pode chegar outra copia com mofo, você vai lá e troca novamente, como é de direito até você receber um jogo sem problemas, ou receber reembolso. Atrasos acontecem e sempre aconteceram, eu tenho um Joraku Deluxe que ainda não foi enviado, e peguei ele num financiamento, isso faz 2 anos já, outro jogo meu em espera, Chai for 2, a editora literalmente sumiu durante a pandemia, mas voltou ano passado e tá mandando atualizações de vez em nunca, mas tá indo, já teve muito estorno e eles devem ter perdido muito dinheiro já, mas a produção continua(citei casos internacionais porque isso acontece no mundo todo), no caso do the Witcher, a Conclave sempre mandava atualizações sobre o andamento do jogo, dos problemas que estavam enfrentando e tudo mais, agora se VOCÊ acha que isso é papo furado e e que eles tão enrolando, é um direito seu, e como eu citei anteriormente, EU acredito que as editoras estão melhorando e evoluindo, era muito pior 5 anos atrás, e era muito pior 10 anos atrás, infelizmente essa melhora não é na velocidade que o consumidor gostaria, e tem toda razão em reclamar de um jogo com problemas, o que a editora tem obrigação é de responder e atender todas as reclamações que são enviadas pra ela.

    3
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio10/06/24 17:38
    iuribuscacio » 10/06/24 17:38

    Narumi::
    arthurtakel::Para ver como são as coisas. Reclamei muito do Ark Nova, dos erros de produção e do atrasos de meses. 
    Mas parece que fui amaldiçoado porque depois de reclamar tanto agora tomei um ferraço muito pior, 3 anos de atraso e mais erros e problemas do que tinha no Ark Nova. 
    Tenho que me benzer mesmo porque está complicado. 

    Que saudades da época do Cyclades, Terra Mystica e Wingspan onde você comprava o jogo e ele vinha conforme o anunciado. Algo se perdeu na indústria dos boardgames, não se consegue mais fazer com que o jogo trazido ao Brasil não tenha erros crassos. 
    Talvez o pessoal da antiga que produzia e revisava jogos como o Wingspan, por exemplo, tenham se aposentado e agora os jogos são revisados e produzidos por estagiários.



    Pois é, um furacão enorme em cima do Ark Nova que tinha pouca coisa de erro, e agora veio um KS atrasado todo cagado, em relação a esses jogos que comentou, eu tenho uma observação que pra mim faz sentido, Cyclades, Terra Mystica e Wingspan (legal citar 3 jogos lançados em épocas diferentes) são jogos que foram direto pras lojas, e foram lançados or editoras já estabelecidas (Matagot, Feuerland e Stonemeyer), a revisão do original é bem boa já, não vai ter alteração durante a produção, o trabalho de localização fica mais fácil.
     Comparando com um Financiamento Coletivo de uma franquia, de uma editora menor, a coisa muda um pouco de figura, os jogos da Awaken Realms pro exemplo, todos que vieram pra ca, vieram com um erro ou outro, seja da MeepleBR, seja da Galapagos, jogos de financiamento mudam bastante durante a produção dele, e isso pra uma outra editora pegar pra trazer pro Brasil é muito ruim, nunca da pra ter certeza de que a versão que foi enviada é a mais recente. 
    Porém, não to justificando os erros não, só to colocando um ponto que eu acho válido avaliar, e como já avisaram a editora dos erros, o que resta agora é esperar a resposta e o que vai ser feito pra corrigir, eu acredito que vai ser tipo Nemesis e Everdell, vai pedir pra editora la fora fazer os componentes novamente, o que vai demorar mais alguns meses, esse seria o ideal, o mais rápido seria produzir aqui, porem não tem como garantir que a qualidade fique a mesma, se rolar uma votação igual foi no Kemet ia ser legal.

    Caro Narumi

    Rapaz você me perdoe, mas não sei como você pode dizer que o Ark Nova tinha pouca coisa de erro. Só para ficar em um deles, uma cacetada de gente recebeu o jogo com os maços de cartas pela metade, e outras pessoas literalmente com as cartas pela metade, porque algumas cartas tinham metade da impressão em uma carta e a outra metade em outra carta.

    No caso da Awaken Realms, o Tainted Grail por exemplo tinha muito texto para revisar o que aumenta consideravelmente a probabilidade de erros de tradução, mas a Calango errou até mesmo em número e símbolos nas carta do Everdell. Por isso é que eu digo que, em se tratando de grandes editoras nacionais de jogos, é possível esperar erros de produção até mesmo em jogos sem texto algum. 

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio
        

    1
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio10/06/24 17:52
    iuribuscacio » 10/06/24 17:52

    Narumi::
    Iuri, 
    Me refiro ao pós venda especificamente, se você compra um jogo mofado da Galápagos, eles se dispõe a trocar as partes mofadas, ou o jogo todo no caso, aí pode chegar outra copia com mofo, você vai lá e troca novamente, como é de direito até você receber um jogo sem problemas, ou receber reembolso. Atrasos acontecem e sempre aconteceram, eu tenho um Joraku Deluxe que ainda não foi enviado, e peguei ele num financiamento, isso faz 2 anos já, outro jogo meu em espera, Chai for 2, a editora literalmente sumiu durante a pandemia, mas voltou ano passado e tá mandando atualizações de vez em nunca, mas tá indo, já teve muito estorno e eles devem ter perdido muito dinheiro já, mas a produção continua(citei casos internacionais porque isso acontece no mundo todo), no caso do the Witcher, a Conclave sempre mandava atualizações sobre o andamento do jogo, dos problemas que estavam enfrentando e tudo mais, agora se VOCÊ acha que isso é papo furado e e que eles tão enrolando, é um direito seu, e como eu citei anteriormente, EU acredito que as editoras estão melhorando e evoluindo, era muito pior 5 anos atrás, e era muito pior 10 anos atrás, infelizmente essa melhora não é na velocidade que o consumidor gostaria, e tem toda razão em reclamar de um jogo com problemas, o que a editora tem obrigação é de responder e atender todas as reclamações que são enviadas pra ela.

    Caro Narumi

    Eu entendo o seu ponto de vista, mas a visão que eu tenho é diferente. Com eu disse antes, erros sempre aconteceram e nem sempre eles eram consertados, mas no meu ponto de vista eles eram bem menos frequentes, e menos graves do que acontece hoje em dia. 

    No caso do mofo a coisa é ainda mais grave, porque não me recordo das editoras lançarem sistematicamente jogos mofados e o que é mais triste as pessoas aceitarem uma boa e resolverem elas mesmas com Sanol. No caso da troca de componentes, vamos combinar que a Galápagos não faz nada além da obrigação dela. O problema é que normalmente essa questão do mofo atinge a tiragem inteira do jogo, porque a empresa não estoca parte da tiragem em um lugar e outra parte em outro lugar. Portanto o mais comum, e existem diverso relatos aqui é que se troque uma cópia mofada por outra ainda mais mofada, até que a pessoa ou desista e peça o dinheiro de volta, ou aceite a nova cópia mofada, e resolva o problema ela mesma.

    É com base nisso, que eu divirjo do seu posicionamento de que o hobby está melhorando nesses quesitos respeito com o cliente e controle de qualidade. Mas enfim, essa é apenas a minha visão, que é diferente da sua, e tudo bem vida que segue.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio   

    0
  • Hugosan
    851 mensagens MD
    avatar
    Hugosan10/06/24 20:10
    Hugosan » 10/06/24 20:10

    Eu ia receber o jogo e vender porque já não tava nem querendo mais saber dele de tanta raiva... Agora nem vender eu consigo mais porque ninguém vai querer comprar essa porcaria de mim.

    2
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio10/06/24 20:41
    iuribuscacio » 10/06/24 20:41

    Hugosan::Eu ia receber o jogo e vender porque já não tava nem querendo mais saber dele de tanta raiva... Agora nem vender eu consigo mais porque ninguém vai querer comprar essa porcaria de mim.

    Caro Hugosan

    Infelizmente você tem toda a razão. Agora só resta mesmo devolver o jogo e pedir o dinheiro de volta.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    1
  • Hugosan
    851 mensagens MD
    avatar
    Hugosan10/06/24 21:05
    Hugosan » 10/06/24 21:05

    iuribuscacio::
    Hugosan::Eu ia receber o jogo e vender porque já não tava nem querendo mais saber dele de tanta raiva... Agora nem vender eu consigo mais porque ninguém vai querer comprar essa porcaria de mim.

    Caro Hugosan

    Infelizmente você tem toda a razão. Agora só resta mesmo devolver o jogo e pedir o dinheiro de volta.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    Não recebi código de rastreio ainda e paguei o frete mais pro fim do prazo, então devo estar no fim da fila.
    Mandei e-mail hoje já pedindo pra nem enviar e me devolver o valor do apoio + frete.

    1
  • Narumi
    85 mensagens MD
    avatar
    Narumi10/06/24 21:14
    Narumi » 10/06/24 21:14

    Noticias:

    A Conclave já se posicionou no grupo dos apoiadores do jogo e disse que vai levantar todos os problemas, por enquanto parece que tudo foi relacionado a cartas, tiles e manual, além do tabuleiro em inglês que eles já tinham verificado no Doff o problema, e vão pedir para a gráfica na China imprimir novamente, então vai demorar mais uns tempo, mas tudo vai ser corrigido

    2
  • storum
    1088 mensagens MD
    avatar
    storum10/06/24 22:18
    storum » 10/06/24 22:18

    Rapaz, vi agora tudo isso, estou perplexo, sou tb apoiador do jogo, não recebi ainda minha cópia embora já tenho pago o frete.

    Infelizmente, a novela se repete novamente, se repete em um jogo que foi um dos maiores financiamentos do Brasil...pqppp...frase que resume tudo é: cade o revisor ? Cadê a revisão Conclave ? 

    Um jogo caríssimo, um financiamento com entrega super atrasada e agora vão entregar um jogo com inúmeros problemas ? Ah tenha santa paciência, ninguém é obrigado a ser um " palhaço "nesse caso !

    Na boa, sem delongas, ninguém é obrigado a aceitar um produto com problemas e ainda mais um produto que não foi barato...

    Só espero que tudo se resolva, erros sejam corrigidos e mais que nunca, o Sac e Suporte técnico da editora seja efetivo.

    1
Responder
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10(current)
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
The Witcher: Old World - Erros the witcher old world
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.