A galapagos respondeu meu email:
"Olá, boa tarde Claudio, tudo bem? Sinto muito pelo ocorrido, saiba que essa não é a experiência que nós da Galápagos desejamos para nossos jogadores. Fique tranquilo, daremos todo o suporte necessário. Já acionamos o nosso lojista parceiro e o mesmo já seguir com sua troca ou estorno, conforme preferir. Qualquer dúvida, seguimos à disposição, só chamar."
Entretanto a Loja de Bauru não responde meus emails e não me devolve o meu dinheiro, gastei R$ 386 no pix. Não é um jogo barato em comparação ao salário mínimo.
O descaso do lojista é muito grande. Infelizmente, hoje, fiz a reclamação no Reclame Aqui.
Que ponto chegamos, a incompetência e irresponsabilidade de uma loja.
Comprei, no mês passado, sem promoção, o eclipse numa loja americana que vende no Brasil R$ 1200, a caixa veio danificada. A loja me enviou outro jogo no outro dia. Demorou 2 semanas para enviarem o correio reverso para eu devolver o jogo danificado (fiquei com 2 eclipse por um tempo). A loja se preocupou em enviar o novo jogo rápido para não deixar o cliente sem o produto.
Loja que pelo menos demonstra se preocupar com o consumidor.