Pessoal, esse DOFF foi realmente mágico para mim. Por isso, decidi escrever aqui, para agradecer à comunidade que abraçou o Batalha dos Cookies com tanto carinho durante o DOFF 2024.
Eu e meus filhos mais velhos jogamos dezenas de partidas do jogo com muitas pessoas. Joguei em mesas que filhos jogavam com seus pais. Joguei em mesas com jogadores profissionais de carteados. Joguei em mesas apenas de adultos. Mesas com creators. Mesas com quem nunca tinha ouvido falar de vaza. Mesas com meus próprios filhos.
E foi unanimidade: todo mundo saiu surpreendido e gostando muito do jogo. Você, que esteve nessas mesas, saiba que você fez diferença para mim. O que aconteceu nessas horas de jogatina mudaram algo aqui em mim que eu ainda não sei o que é, mas serei eternamente grato.
E mesmo que você aí não tenha jogado diretamente comigo, porque estava na mesa ao lado jogando meu jogo, você também me encheu de alegria, porque mesmo jogando em outra mesa, eu conseguia ouvir os gritos eufóricos ao longo das partidas, das pessoas surpreendidas com as reviravoltas que o jogo proporciona.
Então, meu mais profundo e sincero obrigado. Foi uma das experiências mais marcantes da minha vida, e passar isso com meus filhos (mesmo que eu só tenha conseguido levar metade dos filhos hehehe), jogando meu jogo, participando do hobby que é tradição da minha própria família, significou o mundo para mim.
Novamente, obrigado.
Ah, e obrigado nominalmente à Anne e meus filhos, por serem, de longe, as pessoas que mais me incentivam e vibram com tudo o que eu faço, ao Leandro (Adoleta) e Luis (Grok), vocês foram literalmente os primeiros que acreditaram em mim. Obrigado ao Nordan, por ser esse artista fabulosamente talentoso e dono de uma sensibilidade única para fazer a arte do Batalhinha ser uma das coisas mais lindas que já vi. E por fim, mas longe, muito longe de ser menos importante, ao Robert, que posso chamar de amigo e que roubou meu coração de forma devastadora.
Obrigado.
