Raio::Cara, eu não gostei.
Eu entendo todo o apelo no modo competitivo e hardcore de reduzir o máximo possível todas as variáveis e deixar apenas o extritamente necessário.
E para isso achei que deve funcionar bem.
Mas a arte do jogo é tão bacana, principalmente a paleta de cores da primeira versão que acho mais bonita que a segunda... Mas sei lá, gosto é gosto.
Espero que o projeto dê certo.
Raio, obrigado pelo feedback, negativo em relação ao seu gosto pessoal mas super respeitoso e construtivo. Bacana demais. Valeu!
diogocrist:: E será que teria como disponibilizar os arquivos para construção deste projeto para a comunidade?
Farei isso em breve, sim!
rodolphoal:: Os tiles estão bem elegantes, gostei.
Só não gostei da capa. O título não está muito minimalista, pelo contrário, está até confuso com essa fonte. E essas linhas pretas dividindo os tiles ficaram meio grosseiras.
O tabuleiro de pontos acho que dá pra melhorar um pouco também.
Parabéns pela ideia. Vai que acontece com seu jogo o mesmo que o UNO minimalista.
Vou enviar a segunda opção de capa aqui, veja se você curte! É uma ideia mais minimalista:

E a segunda opção de scoreboard é assim: cada um usa DOIS cubos para marcar a pontuação, que começam no 0. Apenas um cubo corre de cada até 100, e quando alcança 100, é o segundo cubo do jogador que começa a correr na trilha. Além disso, as casas são melhor divididas em decimais, então para correr 10 pontos basta correr o cubo para baixo verticalmente!
Obrigado pelo feedback!